Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tuizinn disse:Para nao tio ;-;
iWasmachineXDD disse:Não heltonnnnnn
michon disse:Putz perdemos um mito vey
Cybernauta disse:Nossa, que pena!
S2 Heltonnn
Obrigado, desejo tudo em dobro pra você !luan10 disse:Boa sorte na vida mano![]()
Volto não, já parei faz meses kkkk xDyCoFoX R3G3N3R4 disse:._. flw man um dia se volta kk
Como assim?RainyPESCADOR disse:Que feio usa imagem de outros yt q-q
Obrigado, para você tbm !N4Star15404 disse:Boa sorte
iDioGoBR disse:Heltonnn mito meu primeiro amigo na cl Boa sorte na vida irmão
vc tem tantos likes vey como tu vai parar..LDC heltonnn disse:Olá meus caros colegas e amigos.
![]()
Venho por meio desta apenas avisar que parei de jogar faz alguns meses, e não sou eu quem está jogando nos servidores Origens e Fenix.
Nos outros servidores minha conta está congelada:
![]()
Mas nos novos servidores minha conta está livre pra quem quiser registrar (já registraram nestes dois, mas nos próximos sejam rápidos).
Abraço a todos e bom jogo !
como não lembra mano kkkk tbm to sem jogar to sem pc mais foi muito bom te conheçe, como não lembra a gente virando a noite pescando na raça kkkk muito bom aquela época sdds top tbm quando vc tocava parabéns la no piano pra min quando fazia aniversário sddsObrigado. Você também foi um dos meus primeiros 5 amigos (eu conheci 4 no mesmo dia, e ficamos um bom tempo sendo noobs juntos kkkk, pescando e vendendo peixes lembra?)
Muito obrigado e desejo toda sorte ao senhor também !
(Os próximos aniversários não poderei tocar "parabéns pra vc" no piano, pois não estou mais jogando, mas estarei lá em espírito)
Abraço !
antes de ir me da o vip dos seus cubos kkkLDC heltonnn disse:Obrigado, desejo tudo em dobro pra você !
Volto não, já parei faz meses kkkk xD
Flw
Como assim?
Eu usei imagens que peguei no Google Imagens numa pesquisa rápida.
Obrigado, para você tbm !
![]()
totoniogandour disse:Akjaksjaksjaksjaksjkajska
Boa, heltonnn namoradeiro!