como eu faço pra diminuir essa memoria reservada pra hardware

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!comoLucasMarin disse:já tentou entrar na BIOS ?
LucasMarin disse:já tentou entrar na BIOS ?
gustavi disse:éuai entra na BIOS .
PaoFrances disse:sei la mano nem manjo disso '0' pergunte a alguem q entenda,ou a um tecnico
-'
ja entreiNervozVRUM disse:Entre na BIOS.
Extroller disse:Não é muito certo diminuir não, pode deixar o sistema instável e isso acarretar a travamentos. Por via das duvidas deixe como está para que não ocorra problemas em seu computador.
mais tem memoria demais reservadaPaoFrances disse:Melhor nem mexer nisso kra
Então amigo, o próprio sistema reservou essa memoria para que não ocorra problemas, mas se você quer mudar fica por sua conta e risco.Viiniciius disse:mais tem memoria demais reservada
quero mais nao sei como u.uExtroller disse:Então amigo, o próprio sistema reservou essa memoria para que não ocorra problemas, mas se você quer mudar fica por sua conta e risco.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
pior é que nem no google ensina, mas pelo que vi é lá na bios.Viiniciius disse:quero mais nao sei como u.u
eu ja entrei nas bios e nao achei praExtroller disse:pior é que nem no google ensina, mas pelo que vi é lá na bios.