Menino Azarento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Racto

Excelente
VIP
Entrou
Fev 10, 2016
Cubos
0
Vou contar minha historia kkkkk

no começo do ano eu jogava muito no servidor impérios eu achava muito top então coloquei vip nunca tinha colocado vip achei q ia ser top de mais então só joguei uns 06 dias com o VIP e o meu pc quebrou até hoje meu pc esta quebrado ;-;

The End

HEUHEHEUEUEU primeira vez vip deu nem pra aproveita e la se foi o resto :C triste

Kkkkkk Um Dia Eu Tava Com 100 Dias De Vip. Ai Eu Tava Jogando E Meu Sobrinho Tacou Agua No Meu Pc. AI Eu Como Era Besta Alias De Desligar E Tentar Enchugar Nao. Fiquei Com o Pczao la Ligado Ai Foi Criando Linhas Finas E Coloridas Ate Que De Noite a Tela Estava Completamente Perdida Ai Eu Perdi Tudo Meus Dias De Vip rsrsrs

Sinceramente, triste, a minha historia é essa:
Tava vendo um filme com o neu tio ele disse que o filme chamava
The Mirror
E eu pensei deve ser divertido
Mas quando vi uma mulher a morrer olhando no espelhp, tive um trauma que demorou uase
Sinceramente, triste, a minha historia é essa:
Tava vendo um filme com o neu tio ele disse que o filme chamava
The Mirror
E eu pensei deve ser divertido
Mas quando vi uma mulher a morrer olhando no espelhp, tive um trauma que demorou quase 3 meses para eu voltar a olhar oara o espelho e hj aprendi que essas coisas so podem ser verdade quando nos pensamos mt nelas, faz tudo parte da nossa imaginação

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar