Mensagem Automática | SLEEP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Jbarcelaa disse:
Está certo que você criou o macro, tem que ter alguma forma de reconhecimento, mas para extinguir completamente esses problemas com macro não seria melhor remover por completo qualquer forma de anuncio no /g... ?
Se não é proibida, não a mal algum coloca-la no código.
Isso mantem os créditos e ajuda a divulgar a macro.

Bjos.

Tem pessoas que nem procuram ler as regras para denunciar, apenas escutam um amigo falar e ja printam isso e cubar com denuncias

A mensagem de ligando e desligando realmente não dão ban conforme as regras, porem a macro do sleep tem mensagens no chat local, que congestionam o chat na /warp loja.

2RiZZYC.png
E na mesma regra diz que as mensagens automáticas somente podem para ligando e desligando, então vendendo, com licença e outros já são puníveis.

Minha sugestão para reforçar essa regra já está sobre analise da staff e vou começar a criar denuncias de quem mandar msg na warp loja.

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/783478-sugest%C3%A3orefor%C3%A7o-mensagens-automaticas/

MouseExtreme disse:
A mensagem de ligando e desligando realmente não dão ban conforme as regras, porem a macro do sleep tem mensagens no chat local, que congestionam o chat na /warp loja.

2RiZZYC.png
E na mesma regra diz que as mensagens automáticas somente podem para ligando e desligando, então vendendo, com licença e outros já são puníveis.

Minha sugestão para reforçar essa regra já está sobre analise da staff e vou começar a criar denuncias de quem mandar msg na warp loja.

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/783478-sugest%C3%A3orefor%C3%A7o-mensagens-automaticas/
A regra diz em determinados casos, não foi citados quais. E, todos os tópicos de macros, antes de ficarem públicos são verificados pela staff.
Aproveite sua terceira idade.

Bjos.

SLEEPP disse:
A regra diz em determinados casos, não foi citados quais. E, todos os tópicos de macros, antes de ficarem públicos são verificados pela staff.
Aproveite sua terceira idade.

Bjos.
"Aproveite sua terceira idade" eu ri kkkkkkkk

SLEEPP disse:
Se não é proibida, não a mal algum coloca-la no código.
Isso mantem os créditos e ajuda a divulgar a macro.

Bjos.
Por mais que não seja proibido foi a causa de muitos problemas, todos os macros são facilmente encontrados, ainda mais os seus que são tão famosos. bjs

Ai sim, pena que antes de eu ativar algum macro eu falo qualquer coisa aleatoria no /g pra evitar qualquer coisa -'

e como faz pra tirar a mensagem de ativação da magro no /g ? procurei em todo o código e não achei essa parte.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar