Bom, minha sugestão é para que seja transmitida uma mensagem para o servidor sobre players que foram banidos (temporariamente ou não), para que o servidor fique mais atento as regras, já que muitos players acabam tomando banimento (na maioria das vezes temporário) por deslize e por não ficar muito circunspeto ao jogar nos servidores da craftlandia, como citado anteriormente a mensagem deveria aparecer para o servidor sem necessidade de transparecer o staff que tomou aquela medida.
Exemplo: O PLAYER %PLAYER% RECEBEU UM BANIMENTO (TEMPORÁRIO OU PERMANENTE) PELO USO DE (CHANTAGEM, FLAME OU OUTRA REGRA), MOVIMENTO PROIBIDO EM NOSSOS SERVIDORES!
Então essa é minha sugestão, acho que dessa forma os players ficariam mais atentos as regras, abraço.
Exemplo: O PLAYER %PLAYER% RECEBEU UM BANIMENTO (TEMPORÁRIO OU PERMANENTE) PELO USO DE (CHANTAGEM, FLAME OU OUTRA REGRA), MOVIMENTO PROIBIDO EM NOSSOS SERVIDORES!
Então essa é minha sugestão, acho que dessa forma os players ficariam mais atentos as regras, abraço.