Mensagem Para Voar.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 5, 2020
Cubos
0
Olá, eu estou com um certo '' problema '' em relação a minha farm AFK a noite. Toda vez que eu relogo, por qualquer que seja o motivo, me aparece uma mensagem se eu quero comprar um '' passe '' para voar, o qual eu não estou interessada.
Eu uso o Modpack anti-hack do Sleep, que se eu não me engano é o 4.2;
Recentemente coloquei uma macro de herbalismo, mas notei que o ocorrido viera começar assim que eu loguei ( ontem foi minha primeira visita após o fechamento do titan )...

[ RESOLVIDO ]

Eu descobri o meu problema, eu apenas estava aplicando uma configuração para ativar automaticando o /mc ao logar, haha.

-amandadaralada.

Última edição:
Vê se n tem nenhum mod ou macro q esta causando isso, e tenta usar outro marco de herba, talvez possa funcionar

vish, n sei se tem isso aqui nos servers da cl, mas talvez vc esteja com uma macro vip

Comprar um passe para voar? Ñ entendi, tem alguma foto do ocorrido?

resolveu??? as vezes é por causa da sua versão, por exemplo, se você estiver no legacy com a 1.8, muda pra 1.5 que é a correta

Manda uma foto, assim falando não da para entender

Bom, eu resolvi, já editei o tópico, sou meio lerda e nem havia percebido que alguém havia me notado! Basicamente eu selecionei nas configurações iniciais para assim que eu logar dar o comando /mc, e como eu não sou VIP, estava aparecendo a opção de comprar por Gemas!

manda uma foto do ocorrido.

Oii, sou meio lerda e não percebi que alguém havia me notado! Eu estava apenas selecionando nas Configurações Iniciais para ativar o /mc assim que eu logar! E como não sou VIP, estava dando errado e aparecendo a opção de comprar a opção com Gemas.

resolveu??? as vezes é por causa da sua versão, por exemplo, se você estiver no legacy com a 1.8, muda pra 1.5 que é a correta

Oooi, perdão, não é normal alguém responder algum tópico meu! Eu estava apenas a selecionar nas configurações iniciais da minha macro a opção do /mc ao logar! E como não sou VIP, estava aparecendo a mensagem sugerindo a compra por Gemas!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar