NEGADA Mensagens de compra e venda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Banzzyy

Neutro
Entrou
Mai 12, 2019
Cubos
0
Opa, estou passando por um problema dentro do servidor Legacy que está me deixando doido já, são as mensagens da atividade da sua loja, ou seja, compra e venda de itens. Basicamente eu não vejo o meu chat, o flood é tanto que eu sinceramente não vejo nada, cheguei a chamar um admin pelo ''modreq'', mas o mesmo falou que não tem essa opção... Eu particularmente acho que é uma das mais importantes dentro desse contexto de esconder mensagens, não tem nenhum motivo para não ter essa opção. Quando eu terminei minha loja e vi isso, única coisa que dava pra fazer era colocar a conta para upar e esperar uma mudança nessa área, porque sinceramente não da. Então espero que vejam essa sugestão com bons olhos.

Apoio demais, já estava na hora da staff fazer esse comando .. é muito flood gzuis

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar