NEGADA Mercado virtual

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

shapkej

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 3, 2019
Cubos
0
Prezados,

Minha sugestão é que seja criado em todos os servidores Survival um sistema de Mercado virtual, que costuma ter em servidores Full PvP e RankUp. Não sei se alguns Survival da CraftLandia já tem esse sistema, mas o Asgard eu sei que não tem...
Esse sistema permite que você possa colocar determinado item pra vender (através de um comando, como /mercado vender) e o outro possa acessar os itens que estão à venda e comprar virtualmente. Além disso, o sistema permite que você visualize os seus itens à venda e quais já expiraram. Sugiro que depois de 24 ou 48 horas à venda no mercado, o item expire, ou seja, saia do mercado virtual. Não vou entrar em detalhes sobre esse sistema porque acredito que vocês já conheçam.

Sugestão de comandos:
/mercado ver - Para ver os itens disponíveis no mercado.
/mercado vender <preço> - Para colocar à venda o item que estiver na sua mão.

Acredito que esse sistema deva ser implementado é muito útil por vários motivos. Ele torna a compra e venda de itens entre os jogadores muito mais fácil e prática. Além de ser 100% seguro!

Atenciosamente,
shapkej

O sistema é um pouco parecido com a Loja+, não? (talvez eu esteja confundindo o nome do sistema), mas já o vi (sim, algo muito semelhante ao que descreveu) em alguns servidores da craftlandia. Já faz um tempo, mas vi.
Apoio o/

Por que?

Obrigado! :)

O sistema é um pouco parecido com a Loja+, não? (talvez eu esteja confundindo o nome do sistema), mas já o vi (sim, algo muito semelhante ao que descreveu) em alguns servidores da craftlandia. Já faz um tempo, mas vi.
Apoio o/
Não, não é isso. Os jogadores colocam seus itens pra vender e os outros podem vê-los e comprá-los.
Dá uma pesquisada no YouTube que acredito que vc acha facilmente...

eu não fiz 12terrenos de loja no asgard pra ter loja virtual.
Por que?

Obrigado! :)

Não, não é isso. Os jogadores colocam seus itens pra vender e os outros podem vê-los e comprá-los.
Dá uma pesquisada no YouTube que acredito que vc acha facilmente...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar