Mercedes apresenta SLS AMG Black Series

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 23, 2012
Cubos
0
[font=comic sans ms']A Mercedes apresentou mais um esportivo a ter o nome Black Series que deixa as Mercedes AMG(empresa que a mercedes é dona e que deixa os mercedes mais esportivos e potentes)mais extremas,velozes,esportivas,leves.Superesportivos como a SL65,C63 Coupe já herdam o nome Black Series,e a CLK63 que tinha inacreditáveis 100.0mkgf de torque mais como o carro precisa andar invés de ficar patinando sem sair do lugar limitaram para 80.0mkgf de torque.[/font]
mercedes-sls-amg-black-series-1-thumb-550x350.jpg

A nova SLS AMG Black Series foi inspirada na sua versão de corrida a SLS AMG GT3.Esta versão é mais leve,esportiva,extrema,veloz e agressiva do superesportivo alemão.A SLS é abençoada com um V8 que recebe mais 40cv nesta versão despejando 631cv para as rodas traseiras.

O motor V8 de 6.3 litros traz uma série de modificações mecânicas e a mais impressionante é que o sistema de exaustão é de titânio e essas modificações desenvolvem 631 cv e um torque de 46.8 mkgf , lembrando que a versão stock do SLS tem 591 cv

Umas das características mais marcantes no Mercedes SLS são suas portas do tipo gaivota

Mercedes+SLS+AMG+Black+Series+2013+(5).jpg

Otimo topico, so cuidado com ctrl+c ctrl+v, edite o topico, coloque o que voce entende, e palavras tecnicas como mkgf, fora isso muito bom, imagens em alta resolucao, e video indexado ao topico.

Foi você que fez essa matéria toda? Se não foi, então coloque a fonte.
Pode resultar em punição isso.

Eu n copiei de ninguém eu li isso num site pesquisei umas imagens e fiz a matéria com minhas palavras se vcs quiserem eu mostro o site e vcs vão ver se eu copiei

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar