MERECE BAN 00 OU NÃO ?DORGADO ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Isso é apenas um jogo.
Considerando que a staff já morreu, não é motivo para ficar mais revoltado/nervoso.
Não precisa sair dando ban 00 em todo mundo.
Foi ofensa a staff, se isso da ban 00 eu não sei.
agora não é só por que eu falo que a music é feia, que eu vou levar ban 00.
ela morreu, que esteja em paz. mais não vamos fazer dela, um simbolo de raiva, que agora, toda e qualquer citagem com o nome da mesma, será motivo para escurraçar players do server.
Fato é que, o nome da MUSICXLOVER já deveria ter sido removido do site da craftlandia, visto que infelizmente, ela já morreu.
é melhor que os players novatos, não pensem que ela é uma staff viva ainda, pois isso os faz chinga-la também, o que acarreta mais confusão.
e não sou ateu, espero que ela Descanse em Paz! como já mostrei lá no topico oficial.
boa sorte e obrigado.

HeySoul disse:
Só pelo fato de chamar a Music daquilo já levava um BAN 00 + IP para sempre.

Mds falar da music claro que precisa um ban 00 ela nen estar mais aki entre nois #MUSICXLOVERETERNA

A que situação chegamos?
Quando não é hack
É xingando geral que é staff '-'
Nossa
Deve ser uma criança put@ da vida -.-

zOffSnexRX disse:
PLAYERS ANTIGOS CONHEÇEM A MUSICXLOVER

O CARA CHINGO A MUSICXLOVER, DORGADO, ADMN, D4NDE, IC3MAN, ANUNCIOU OUTROS SERVIDOR, ASSUMIU O HACK...
POHA É SACANAGEM FALAR DA MUSIC, ELA NEM ESTÁ AQUI PARA SE DEFENDER =/ '

ACHAM QUE ELE PRECISA DE UM 00 OU NÃO?

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/596018-requerimento-ban-00/
criança, fala da music mlk deve ter 10 anos quer ter moral usando hack? vo nem fala nada de qual servidor a criança e ? ta chorando porq dropo bugado de p10 s10? pqp.

iLuanGamer disse:
Vi a denuncia.. foi resolvida... ele levo 00 ?
PutoSmilleH1T4T1 disse:
criança, fala da music mlk deve ter 10 anos quer ter moral usando hack? vo nem fala nada de qual servidor a criança e ? ta chorando porq dropo bugado de p10 s10? pqp.
O Steve austin deu ban 0 por ofensa a staff, soque ele chigando o servidor + assumindo hack? ...
ele é do servidor deadly

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar