NEGADA Mergulhador e Salamander

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Eduarte

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 2, 2013
Cubos
0
Sugiro que estas 2 skills sejam implementadas.

Motivo? são skills simples, úteis e que não geram nenhuma polemica em questão de desbalanceamento de pvp ou economia então não tem motivos para não implementar.

entao "teoricamente" influenciaria no PvP mas apoio sim..
porem sem imunidade no nivel 1000
eu não vejo imunidade como um problema já que no pvp uma cap ou uma pot já garante isto. Só seria uma pequena vantagem de não precisar carregar pot no inventário.

eu não vejo imunidade como um problema já que no pvp uma cap ou uma pot já garante isto. Só seria uma pequena vantagem de não precisar carregar pot no inventário.

sim.. isso em situacoes normais q nos ja conhecemos.. mas com este novo server com economia estilo alterada.. dificilmente vamos conseguir capi tao facilmente.. digo eu.. na minha suspeita kk

Pessoas não perdem tempo mergulhando em servers 1.5.2 que será o Legacy , já o de resistência a fogo é interessante, mas influencia no pvp sim de uma certa forma, só que as poções de resistência a fogo são muito baratas e o pessoal não vai querer upar a curto prazo, quando da pra fabricar muito e sim a longo prazo pra não precisar fabricar mais. Meio apoio pra você ! rs

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar