NEGADA Mesa de Encantamento!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Vocês acham que deveriam aumentar a chance de vir p4 na mesa de encantamento?

• Sim.

Votos: 6 100.0%
  • Não.

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    6
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kihyo

Neutro
Entrou
Ago 29, 2018
Cubos
0
Olá , jogo no server Asgard , e acho que está muito dificil de encantar p4's. Quando jogava no server Destiny era bem facil encantar p4 , poderiam aumentar a chance de vim p4. Eu vi um video do youtube do "zBetoBR" em que ele tem 900 e pouco de xp , e encanta varios sets lisos , e veio só uns 3 p4's , pra vcs verem como realmente está ruim. PFV AUMENTEM A CHANCHE DE VIM P4'S ENCANTADOS!.

Super apoio, hoje gastei praticamente 1k de xp utilizando 2 baús de sets liso veio no máximo 5 p4 se n me engano.

É questão de sorte, eu encanto P4 toda hora '-'
no destiny a cada 5 partes de sets lisos , 3 vinha p4. Nesse mts players encantando 20 sets lisos consegue 3 ou 2! , então realmente a uma variação de porcentagem de vir p4 entre esses dois SERVERS.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar