Mestrekill precisa crescer né ? Eu racista ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

celinhozika

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 24, 2012
Cubos
0
Olha isso cara fala que so racista sendo que eu nem zuei ele ele se intromete aonde não é chamado e partir do momento que ele me zoa ele me deu o direito de zuas ele segue as print ai , sim fui errado em ser racista mas oq ele tem haver mlk nem sabe da história e se intromete diboa
lEyiDgI.png
vlw flw . E sim ele que começou a me zuas veja esse tópico vendo quem começou http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/272836-x1-celinho123-vs-p41v4-choro-novamente/

e ainda me chamando de pesado ai sim lek

bjL1xma.png

Me xingando de tetudo pq so gordo falando que so feio diboa , Então cara se cria um tópico se fazendo de coitado tem que crescer né ?

EdnezerWTF disse:
Beleza, ai por Minecraft tu faz um comentário racista?

Pau no teu cu muleque.
Cara ele me xingou cara agora não quer ser zuado não zoe os outro diboa ?

BigStick disse:
Divirta-se na prisão -q
L-O-L
Se vai me visitar la né ?
EdnezerWTF disse:
Uma coisa é zoar, outra é ser racista, animal.
Cara racista se nem saba oq significa lixo , pode ser oq foi ele cometeu o ato de bullying cmg então cara melhor se informar né ?

Mano... te aconselho a não levantar polemica sobre isso e ficar quieto, o pessoal ai ta putin contigo! Só um conselho...

celinhozika disse:
Se vai me visitar la né ?

Cara racista se nem saba oq significa lixo , pode ser oq foi ele cometeu o ato de bullying cmg então cara melhor se informar né ?
Quem tá falando merda é você muleque, racista é ofender a pessoa pela raça e etc, e não foi isso que tu fez? Tem que se fuder mesmo pra criar vergonha na cara, babaca.

EdnezerWTF disse:
Quem tá falando merda é você muleque, racista é ofender a pessoa pela raça e etc, e não foi isso que tu fez? Tem que se fuder mesmo pra criar vergonha na cara, babaca.
Então pelo ato de ele ter praticado o bullying cmg pratiquei o racismo sendo que ele começou né então né

cara uma coisa é xingar d gordo outro é ser racista chamar d gordo n da cadeia agr ser racista da

thierryjordy disse:
cara uma coisa é xingar d gordo outro é ser racista chamar d gordo n da cadeia agr ser racista da
Ele me xinga e não quer ser xingado então cara melhor vc entender direito cara

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar