Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlwAwakeeZ disse:Boa tiu
pego mais money que vc pegando plant entenda caraLecheCL disse:Minha avó também consegue, deixa ela logada em um Mob de blaze, só apertar uma tecla kkkk, pega o dia todo, reloga e se pá até vende kkkkkkk cara, entenda, isso não é muito bem um motivo de tanto orgulho =/
OBS: NOBODY YES DOOR
OBS2: A "OBS:" SÓ OS FORTES ENTENDERAM
|
![]()
renped disse:Boa :>
Penso eu com 4k de pesca pescando mt p4NicolasGK disse:47 no titan hehe, to quase la x.x
@SEM BLAZE ','
pego mais money que vc pegando plant entenda cara
e eu sei voar sem /mc, e as flores podem cantar, q Terra fica parada e a água é ilusão para satisfazer os desejos dos humanos por algo que mate a sede, por isso precisamos dela constantemente, porque se ela fosse verdadeira não precisariamos de tanta todo diaiOmegaIII disse:pego mais money que vc pegando plant entenda cara
to com 1k de pesca '-'iOmegaIII disse:Penso eu com 4k de pesca pescando mt p4taria com mt mais