Meta cumprida #400kk só de livros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Eduarte

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 2, 2013
Cubos
0
Antes de mais nada, deixe-me contar como eu dei sorte em relação ao sistema de tesouros.

Há muito tempo quando não havia tesouros eu só tinha uns 3kk. Isto porque eu ficava upando escavação. E quando acabou meu vip eu passei a upar herbalismo (só por esporte mesmo). Então quando saiu o sistema de tesouros eu já começei a pegar muitas capirotos com os livros e rapidamente peguei 25kk e comprei o tão sonhado vip. Logo após passei a escavar direto (fui um dos primeiros a pegar lv 9 com a skill no servidor 3) então de lá para ca só foi lucro até o dia de hoje onde to com 400kk e money rank 3 no servidor 3

Prints:
xG9BMt1.png

K3K3Yys.png

Eu dei like no seu tópico pois tudo que você falou foi verdade, eu me lembro que eu tava inspect em você e me perguntava "pqp mlk otario pq upa herbalismo"? agora você teve um propósito boa Eduarte /o

Aloko e eu começei a Joga no Region essa Semana e só to com 1kk

Nem tenho skill to upando ainda...

zP3D3P4N0 disse:
aloko boaaaaa
JaYEMBRASADOO disse:
EmersonRox disse:
Meinzenbach disse:
Booa manin, GG 600kk agora, money top2 ;)
iFariinhaLoss disse:
iGabrielS disse:
Parabéns

Enviado de meu LG-D295 usando Tapatalk
Vlw a todos pelo apoio

zack11 disse:
Eu dei like no seu tópico pois tudo que você falou foi verdade, eu me lembro que eu tava inspect em você e me perguntava "pqp mlk otario pq upa herbalismo"? agora você teve um propósito boa Eduarte /o
kkk eu lembro que o pessoal ficava perguntando porque eu upava herba e eu sempre falava "Para upar ué"

Edwart disse:
Antes de mais nada, deixe-me cotar como eu dei sorte em relação ao sistema de tesouros.

Há muito tempo quando não havia tesouros eu só tinha uns 3kk. Isto porque eu ficava upando escavação. E quando acabou meu vip eu passei a upar herbalismo (só por esporte mesmo). Então quando saiu o sistema de tesouros eu já começei a pegar muitas capirotos com os livros e rapidamente peguei 25kk e comprei o tão sonhado vip. Logo após passei a escavar direto (fui o primeiro a pegar lv 9 com a skill no servidor 3) então de lá para ca só foi lucro até o dia de hoje onde to com 400kk e money rank 3 no servidor 3

Prints:
xG9BMt1.png

K3K3Yys.png

Edit: Hoje eu parei com escavação e vou upar novas skills acrobacia/mineração/lenhador/espadas. Já que não quero acumular mais money. Então é esta a minha história dos moneys. xD
a unica mentira é que eu fui o 1º a pegar lv9 com escavação, mas boa

guiguimegax disse:
Boa Historia , pode escrever um livro :P
Pois é mano. Só que da preguiça de escrever kk mas vlw

tjb disse:
BossKiller disse:
Vlw

zFoek disse:
a unica mentira é que eu fui o 1º a pegar lv9 com escavação, mas boa
Obs to meio ruim da memória. Mas já editei

Ghoratrix disse:
Parabéns pelo esforço.