Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw, mas agora eu vou partir para outras skills então não vou pegar 3kDardanus disse:Boa cara parabens, jaja ta com 3k de esc gg
iSkyFallBR disse:Parabens
Vlw pelo apoioyMichelH1T4T1 disse:Ai sim boa![]()
Parabéns, aprendeu com o melhor!Edwart disse:Antes de mais nada, deixe-me cotar como eu dei sorte em relação ao sistema de tesouros.
Há muito tempo quando não havia tesouros eu só tinha uns 3kk. Isto porque eu ficava upando escavação. E quando acabou meu vip eu passei a upar herbalismo (só por esporte mesmo). Então quando saiu o sistema de tesouros eu já começei a pegar muitas capirotos com os livros e rapidamente peguei 25kk e comprei o tão sonhado vip. Logo após passei a escavar direto (fui um dos primeiros a pegar lv 9 com a skill no servidor 3) então de lá para ca só foi lucro até o dia de hoje onde to com 400kk e money rank 3 no servidor 3
Prints:
![]()
![]()
Edit: Hoje eu parei com escavação e vou upar novas skills acrobacia/mineração/lenhador/espadas. Já que não quero acumular mais money. Então é esta a minha história dos moneys. xD
Que Bom que conseguiu Cara parabéns!Edwart disse:Antes de mais nada, deixe-me cotar como eu dei sorte em relação ao sistema de tesouros.
Há muito tempo quando não havia tesouros eu só tinha uns 3kk. Isto porque eu ficava upando escavação. E quando acabou meu vip eu passei a upar herbalismo (só por esporte mesmo). Então quando saiu o sistema de tesouros eu já começei a pegar muitas capirotos com os livros e rapidamente peguei 25kk e comprei o tão sonhado vip. Logo após passei a escavar direto (fui um dos primeiros a pegar lv 9 com a skill no servidor 3) então de lá para ca só foi lucro até o dia de hoje onde to com 400kk e money rank 3 no servidor 3
Prints:
![]()
![]()
Edit: Hoje eu parei com escavação e vou upar novas skills acrobacia/mineração/lenhador/espadas. Já que não quero acumular mais money. Então é esta a minha história dos moneys. xD