Mairon Farias disse:Minha meta e não voltar as aulas '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mairon Farias disse:Minha meta e não voltar as aulas '-'
abri 10 lvl9 já '-' o primeiro veio blaze e o resto só ovo lixo ;-;FR4PS disse:como cato tiu?
minha metas pra ferias eu ja to fazendo fumando uns por ai com uns parça e pa ate nas ferias pensa em krl de mine mds vms e fuma 1iHooootGamer disse:Olá pessoal
Como diz no titulo do topico qual é a meta de ferias de voces? Deixa ai em baixo a sua meta.
Minha meta é pegar 600 (ou mais) de pesca e 500 (ou mais) de herbalismo e 400 (ou mais) de espada
Deixe seu UP e sua meta GG![]()
falo tudo !_ XdDumdum disse:Não gosto de fazer metas, acho que elas estragam um pouco do jogo, minha única meta é me divertir junto a meus amigos =D
Dumdum disse:Não gosto de fazer metas, acho que elas estragam um pouco do jogo, minha única meta é me divertir junto a meus amigos =D
Com qual skill?jfatal2 disse:abri 10 lvl9 já '-' o primeiro veio blaze e o resto só ovo lixo ;-;