Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora![font=comic sans ms']Meta patrocinada por:[/font]
![]()
Hhahahahahahhahahahhahahahhahahah,boaaa![]()
Sabendo da grande probabilidade dessa meta ser cumprida, eu e minha mao esquerda fizemos um trofeuzinh para voce para quando concluir a sua meta -q
Pode me chamar de "sinhô manjador dás p0tareas Photoshapadas" ... ta mais binita qi a sua MatheusUzumaki -sqnrimt rçrçrçrç
Sabendo da grande probabilidade dessa meta ser cumprida, eu e minha mao esquerda fizemos um trofeuzinh para voce para quando concluir a sua meta -q
Pode me chamar de "sinhô manjador dás p0tareas Photoshapadas" ... ta mais binita qi a sua MatheusUzumaki -sqn
rimt rçrçrçrç
._.Sabendo da grande probabilidade dessa meta ser cumprida, eu e minha mao esquerda fizemos um trofeuzinho para voce para quando concluir a sua meta -q
Pode me chamar de "sinhô manjador dás p0tareas Photoshapadas" ... ta mais bonita qi a sua MatheusUzumaki -sqnrimt rçrçrçrç
Só pode tá no efeito das dorgas '-'Cara, tu tá sóbrio? '-'
Se um dia eu cumprir,vou usar hahaSabendo da grande probabilidade dessa meta ser cumprida, eu e minha mao esquerda fizemos um trofeuzinho para voce para quando concluir a sua meta -q
Pode me chamar de "sinhô manjador dás p0tareas Photoshapadas" ... ta mais bonita qi a sua MatheusUzumaki -sqn
rimt rçrçrçrç
[font=comic sans ms']Meta patrocinada por:[/font]
![]()
Print com o patrocinador:
![]()
[font=comic sans ms']Meta patrocinada por:[/font]
![]()
Ui dlç -qqqmassacregamer encochado![]()