Tata, vou excluir as duas prints ta reclamando tiro outras deles falando oi lukes, você e legalMeta chata e ainda roubando '-'
daora a vida.
E PRONTO CHEGA AFF
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tata, vou excluir as duas prints ta reclamando tiro outras deles falando oi lukes, você e legalMeta chata e ainda roubando '-'
daora a vida.
Você não é legal !![]()
Eu sou legal ok? ok?aff,acho chato isso eles tem que falar que vc e legal nao que vc não e legal,não gostei rçrçrçrçrçr
Logico, tenho que pedir -qVocê vive pedindo para os staffers fazerem isso :x uma vez tava no forum e você pediu para o Jardinagem escrever aquilo -qq
Aqueles 200kk? susu vou pegar qual server tu quer?Oi você é legal :sweat: ....(agora me manda o money que combinamos!)
Oi você é legal :sweat: ....(agora me manda o money que combinamos!)
tem que ser tem que pá o mundo e diferente da ponte pra cá LOLSabia que tinha esquema na parada, tava muito fácil essa meta..