[METAS] Oque faço agora ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas maciek

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 31, 2013
Cubos
0
Eae galera,
Como vocês devem saber, sou o player com mais Melhores Repostas e também o que mais possuí Cubos (OBS: player quer dizer que não é Staff). Estas eram minhas metas na Craftlandia (metas que eu acreditava em que iria cumprir), porém minhas metas ainda não acabaram, mas elas estão se esgotando, até porque minha última meta é entrar para o Top Posters (creio que até o final de semana eu consiga), então ao concluir isto, ficarei sem novas metas.
Assim, com este tópico venho pedir que deem sugestões de novas metas para mim. Ficarei grato de por me ajudarem com isto :)
Posts desnecessários, ou flood no tópico não será tolerado, sendo assim, eles serão devidamente denunciados.

Eae galera,
Como vocês devem saber, sou o player com mais Melhores Repostas e também o que mais possuí Cubos (OBS: player quer dizer que não é Staff). Estas eram minhas metas na Craftlandia (metas que eu acreditava em que iria cumprir), porém minhas metas ainda não acabaram, mas elas estão se esgotando, até porque minha última meta é entrar para o Top Posters (creio que até o final de semana eu consiga), então ao concluir isto, ficarei sem novas metas.
Assim, com este tópico venho pedir que deem sugestões de novas metas para mim. Ficarei grato de por me ajudarem com isto :)
Posts desnecessários, ou flood no tópico não será tolerado, sendo assim, eles serão devidamente denunciados.
Tenta conseguir o título de guru e entrar pro top 20 de reputação :)

Reput uai,eu tv qse entrando mas teve recontagem '-' perdi uns 800 like :c

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

TOP beleza, até chegar em mim vai demorar

@Sugest Sei lá, alguma coisa in-game, ou tu nao joga mais?

zThorVFX disse:
Eae galera,
Mano, dias online? Não né.....hmmm Recorde de Like??

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar