Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bgd man pode pá tamos juntoSrGustavi disse:Boa sorte com o canal
Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk
Vlw man Quando termina eu mando o outro pra vc ver o final delaiWasmachineXDD disse:A casa ficou muito top, belo vídeo, like !!
Blz amigo boa sorte pra vc tambemzPeixo disse:Boa sorte com seu canal amigo =)
Vlw joao tamos juntoJoao134715 disse:Boa sorte com o canal![]()
vlw pelo inscrito boa sorte pra vc tbmmortifero222 disse:+1 inscrito! Boa sorte com seu canal!
vlw boa sorte pra vc tbmKit005 disse:Boa vídeo, bos sorte com o canal
Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
bgs tamos juntocripiii disse:dei like, ficou d+ a casa
vlw cara sorte pra vc tbmiDinho disse:Boa sorte com o canal
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
vlw :/ChiquinhoBr disse:vlw cara sorte pra vc tbm![]()
Boa sorte pra vc tbmMyNameIsLight disse:Boa sorte com o canal , não desista!
Vlw man sorte pra vc tbmdaianabom disse:Boa sorte com o canal.
kkk fecho entao man vlw aeAwol disse:Deixei meu like vo assitir aqui e ver noque deu = p
Like!
BLZChiquinhoBr disse:Bgd man tamos junto
:diamond: :diamond:iViniciusXDD disse:
Bom vídeo, mas me "incomodei" com sua voz que está com o som mais baixo que os outros sons (Intro/Música). E o chat ocupando um bom espaço da tela.ChiquinhoBr disse:Olá gente perço sua ajuda ah apoiar meu canal. meu 1 video fiquei muito tímido tirando isso tudo de bom. ((Canal Maldito)) [[Obrigado]] Link:https://www.youtube.com/watch?v=-jE_03SrjgY
E noiz Parceiro ex_500 na areaKaipoEX disse:
Obrigado pela ah dica vai servi muito. Tamos junto ✌Bom vídeo, mas me "incomodei" com sua voz que está com o som mais baixo que os outros sons (Intro/Música). E o chat ocupando um bom espaço da tela.
Tirando isso, gostei (De todo o vídeo em si.) e espero que você continue com seu canal, pois de vez em quando é bom ter a visão de um outro jogador jogando.
Dei meu like me inscrevi, boa sorte. \o
Sucesso cara!
tamos junto sucesso pra vc tbmSucesso cara!