Meu 2° gif animado #Avanços

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FelipeWCH22

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 4, 2015
Cubos
0
Galera fiz meu 2° gif algumas pessoas me derão dicas e agora estou melhorando XD
Comentem oque acharam XD

q8boGph.gif

zLuiza disse:
Cara posta na galeria, aqui ninguém vai lhe dar dicas​
corta um pouco, tá grande '-'​
corte até onde só o texto sege visível​
Não quero dicas da área galeria ainda :), Respondi a outra parte ali em baixo (sobre:Cortar e o Texto)

Ficou ruim,ainda tem que melhorar bastante.
Essa fonte é meio estranha e podia diminuir um pouco a velocidade que muda de cor.​
E também como dito pela [member=zLuiza] postar na Galeria e cortar um pouco.​

Ficou foda man mas da prox vez tenta deixar menos colorido parece propaganda da LGBT fdjdjfsdjhjshfd

Week disse:
Ficou foda man mas da prox vez tenta deixar menos colorido parece propaganda da LGBT fdjdjfsdjhjshfd
Né kkkk, eu fiz com muitas coisa para ver se eu tava ficando fera :v

Como a [member='zLuiza'] e o [member='iTom2805'] disseram, considere. Senão assim nunca irá evoluir no mundo do Design.

Fonte não é bonita e quase não é possível enxergar as aspas no segundo texto.
Você deveria cortar mais o GIF antes de salvar para web.
As letras ficam piscando rápido demais, fazendo com que seja quase impossível de se entender o que está escrito no banner.

iTom2805 disse:
Ficou ruim,ainda tem que melhorar bastante.
Essa fonte é meio estranha e podia diminuir um pouco a velocidade que muda de cor.​
E também como dito pela [member=zLuiza] postar na Galeria e cortar um pouco.​
Essa Fonte eu uso como teste, e eu fiz rápido porque eu queria testar se tava infinito.

JLS2015 disse:
Como a [member='zLuiza'] e o [member='iTom2805'] disseram, considere. Senão assim nunca irá evoluir no mundo do Design.

Fonte não é bonita e quase não é possível enxergar as aspas no segundo texto.
Você deveria cortar mais o GIF antes de salvar para web.
As letras ficam piscando rápido demais, fazendo com que seja quase impossível de se entender o que está escrito no banner.
Essa fonte eu só uso como teste. As letra ta piscando rápido porque eu não sabia deixa a gif rodando infinitamente ai eu fiz essa dps que aprendi para ver se ficou bom(ou fufando). XD

FelipeRc2 disse:
Essa fonte eu só uso como teste. As letra ta piscando rápido porque eu não sabia deixa a gif rodando infinitamente ai eu fiz essa dps que aprendi para ver se ficou bom(ou fufando). xD
Recomendaria que utilizasse uma fonte na qual pelo menos desse para entender o que estava escrito.
Já no "pisca-pisca", mesmo assim haviam formas de se diminuir a velocidade.

zLuiza disse:
Cara posta na galeria, aqui ninguém vai lhe dar dicas​
corta um pouco, tá grande '-'​
corte até onde só o texto sege visível​
Então eu fiz essa só para eu ver se eu aprendir fazer a gif ficar com Looping infinito. Então eu não quis deixar bonito ou bem feito XD
JLS2015 disse:
Recomendaria que utilizasse uma fonte na qual pelo menos desse para entender o que estava escrito.
Já no "pisca-pisca", mesmo assim haviam formas de se diminuir a velocidade.
Então, mais o objetivo era deixar rápida kkkk.

FelipeRc2 disse:
Então eu fiz essa só para eu ver se eu aprendir fazer a gif ficar com Looping infinito. Então eu não quis deixar bonito ou bem feito xD
FelipeRc2 disse:
Não quero dicas :)
Não precisa falar assim ^^​
apenas fale que não quer evoluir ;) mais simples (ou já deixe direto no tópico)
Mas se mudar de ideia e querer dicas/ajuda poste na Galeria :) não vou te forçar a nada​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar