Meu aniversario, yeah e-e

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bbbbbbbbbbbbb

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 14, 2014
Cubos
0
Então pessoas desse fórum sombrio, hoje eu faço aniversario \o\

Bom, praticamente completei 1 ano e 1 mês de Craftlandia, e nossa, como o tempo passa rapido viu @-@
Praticamente foi muito legal a experiencia que eu tive com os jogadores daqui, fazendo amigos legais como

[member='Hawwer']
[member='OwenWinner']
[member=SLEEPP']
[member='BrenoBS']

E outros jogadores fodas, como líderes de clãs e cubeiros do fórum, eu não tenho uma galera em mente para citar, mais eu agradeço a SUD do Titan 2.0 e os cubeiros ''bons'' que evitam poluir o fórum com mensagens curtas e sem interesse no tópico ^^

Agora sobre porque estou um bom tempo sem jogar nos servidores e sem logar no fórum, é porque eu ando jogando muito LOL, osu, L4D2 e outros jogos (tipo pokemon showdown), e acabei que me vicie neles e perdi o interesse nos servidores da CL, e por isso o motivo da minha ausência. Agora eu pretendo retorna pra CL no lançamento do Eclipse, que ohh god eu to esperando muito essa delicia de servidor :p

Obrigado a todos os jogadores que me alegraram nessa jornada na CL, provavelmente eu continue ativo no fórum, tipo fazendo umas matérias sobre a Nintendo e pá, mas nada que eu foque diariamente ç-ç

fui

parabens
manja q eclipse vai ser 1.7 né ? vai acostumando a comer maçãs douradas toda hora e comer capiroto antes de rushar com força2 pra n dropar pra counter

Parabéns, com o tempo todos jogos vão perdendo aquele certo brilho que tinha quando começa a jogar e LOL é do demonio, vicia demais. :P

MCSonixBOLADAO disse:
parabens
manja q eclipse vai ser 1.7 né ? vai acostumando a comer maçãs douradas toda hora e comer capiroto antes de rushar com força2 pra n dropar pra counter
Eclipse será 1.5, porém seria um milhão de vezes melhor se ele fosse na 1.6, pois tem cavalos, pesca é a mesma da 1.5, não tem relog etc...

CrazyBilly disse:
Eclipse será 1.5, porém seria um milhão de vezes melhor se ele fosse na 1.6, pois tem cavalos, pesca é a mesma da 1.5, não tem relog etc...
Acho que voce está desinformado..

Só Acho

CrazyBilly disse:
Então pessoas desse fórum sombrio, hoje eu faço aniversario \o\

Bom, praticamente completei 1 ano e 1 mês de Craftlandia, e nossa, como o tempo passa rapido viu @-@
Praticamente foi muito legal a experiencia que eu tive com os jogadores daqui, fazendo amigos legais como

[member='Hawwer']
[member='OwenWinner']
[member=SLEEPP']
[member='BrenoBS']

E outros jogadores fodas, como líderes de clãs e cubeiros do fórum, eu não tenho uma galera em mente para citar, mais eu agradeço a SUD do Titan 2.0 e os cubeiros ''bons'' que evitam poluir o fórum com mensagens curtas e sem interesse no tópico ^^

Agora sobre porque estou um bom tempo sem jogar nos servidores e sem logar no fórum, é porque eu ando jogando muito LOL, osu, L4D2 e outros jogos (tipo pokemon showdown), e acabei que me vicie neles e perdi o interesse nos servidores da CL, e por isso o motivo da minha ausência. Agora eu pretendo retorna pra CL no lançamento do Eclipse, que ohh god eu to esperando muito essa delicia de servidor :P

Obrigado a todos os jogadores que me alegraram nessa jornada na CL, provavelmente eu continue ativo no fórum, tipo fazendo umas matérias sobre a Nintendo e pá, mas nada que eu foque diariamente ç-ç

fui
Parabens manow , muitos anos de vidas , que deus esteja com voce , pense que isso aqui nao é só um jogo e um ponto de amizades , man boas festas ai se nao tiver festa nao DESANIME festa sao para pessoas sem graças ;p kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar