Meu aniversário.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nicolasmds

Neutro
VIP
Entrou
Set 4, 2012
Cubos
0
Minha mãe está me irritando à 5 dias perguntando o quê eu vou fazer no meu aniversário dia 2/12.
Uma coisa não muito cara e não muito barata e que seja foc4.
Me ajudem antes que eu enlouqueça !

Compra 4 meses vip :) 4 x 30 = 120 :) quanto mais vip mais caro e me vende 1 vip por 200k :)

Sai com seus amigos, se vc tiver... kk zoa, mas sai com os amigos para uma pizzaria, algo do tipo.

Responda a ela , NADA e use o dinheiro da festa (ou bolo slá) pra tu comprar o que tu quiser ( eu fiz isso XD)

[font=lucida sans unicode']Sai com seus amigos, se vc tiver... kk zoa, mas sai com os amigos para uma pizzaria, algo do tipo.[/font]

Ela sugeriu algo desse gênero mas seria muita putar#a na pizzaria, te garanto. e-e
Compra 4 meses vip :) 4 x 30 = 120 :) quanto mais vip mais caro e me vende 1 vip por 200k :)

Seja um pouquinho menos viciado, por favor. kk'.

o que você vai fazer? não sei...

vai pra uma boate -q

que tal uma festa? sem dinheiro? pizzaria? sem dinheiro? restaurante? sem dinheiro?

se for nenhum desses, então não sei :/

Cara,muito dificil,mais tenho a solução compre Maconha é o ideal a compra -nnnnnnn
Sei la guarde o dinheiro futuramente vc vai usar o gaste com oq vc quiser

Responda a ela , NADA e use o dinheiro da festa (ou bolo slá) pra tu comprar o que tu quiser ( eu fiz isso XD)

Mas ela quer fazer algo, pra não "passar em branco".
Vá com sua mãe para um cinema 3d, ou vai num restaurante, pizzaria

Eu não vou pra um cinema 3D cara... Mas as duas outras opções talvez.
responda a ela: :bunny:

topico inutil :troll:

Não é inútil, apenas quero uma ajuda.
o que você vai fazer? não sei...

vai pra uma boate -q

que tal uma festa? sem dinheiro? pizzaria? sem dinheiro? restaurante? sem dinheiro?

se for nenhum desses, então não sei :/

Hasuhauishoiuahsuioa' :yaomingface:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar