Meu aniversário.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Fala pra ela que tu vê todos seus amigos o ano inteiro e que no teu niver tu prefere presentes do que festinhas (não no modo brutalesco como eu falei .q )

Peça pra ela comprar um playstation 3, um PC potente, um celular bom pakas, um tablet, relógio, ou algo desse tipo.

Já que tão falando de natal ai vai: Compra um xbox, play 3, wii-u, Tablet, Iphone, Pc, Celular, Jogos

Mano quando eu tinha 14 anos eu comemorei com meus amigos... na praia, foi quando eu começei a beber ._. kkkkk

Minha mãe está me irritando à 5 dias perguntando o quê eu vou fazer no meu aniversário dia 2/12.
Uma coisa não muito cara e não muito barata e que seja foc4.
Me ajudem antes que eu enlouqueça !

Joga a toalha, n faz nada e.e zoa...kkkk, ué, pede grana pra compra BF4 quando lança, BO2 mto paia '-'

Fike 2 horas no banhero.

:yaomingface:

Cara boa idéia, meus amigos estavam falando disso mês passado mas não pelo aniversário e sim pela diversão.
Fala pra ela que tu vê todos seus amigos o ano inteiro e que no teu niver tu prefere presentes do que festinhas (não no modo brutalesco como eu falei .q )

E , também é uma boa idéia, mas não sei.

Compra Um Minecraft Original E Vem Jogar No Premiun :D Se Voce Não Tiver!

Quanto é o mineoriginal ? (Ela não gosta que eu gaste muito com jogos...)

Peça pra ela comprar um playstation 3, um PC potente, um celular bom pakas, um tablet, relógio, ou algo desse tipo.

-sqn

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar