Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Banca euEstrafolis disse:Digo, nada.
Estou em um período onde apenas uparei e guardarei itens conquistados no Titan 1.0, não sei quanto vai ser o tempo, mas pretendo voltar quando ativar uns bons ''vipizinhos'', ou a menos um.
Então ai tem lugar para tudo, set pescado, minério, peixe, lágrima de Ghast, Blaze rod, TUDO.
Print:![]()
Sim eu já percebi que não está simétrico, mas é até melhor.
Em fim, to guardando tudo.
gg estra <3 ai sim kkkk eu tinha 1 mas fui roubado neh '-' era tipo isso so q mais organizado e n tinha nada ;-; vo fazer igual vc qnd voltar jogar so guardar dps de um tempo vo pvp etc...Estrafolis disse:Digo, nada.
Estou em um período onde apenas uparei e guardarei itens conquistados no Titan 1.0, não sei quanto vai ser o tempo, mas pretendo voltar quando ativar uns bons ''vipizinhos'', ou a menos um.
Então ai tem lugar para tudo, set pescado, minério, peixe, lágrima de Ghast, Blaze rod, TUDO.
Print:![]()
Sim eu já percebi que não está simétrico, mas é até melhor.
Em fim, to guardando tudo.
Vrauu Bahiano me ajuda kkkSHIEELD disse:#VirarMagnata #FocoNoObjetivo kkk
'-'xGuuuh disse:NUN INTENDI
VlauuuzInter disse:Enche isso aí pra ficar rycaum -qq
Boa sorte
por isso é pobre -qzBlackFlame disse:eita ,-, eu nunca deixo upando a noite
Decorar nada, 2 horas para fazer isso kkkInvsee disse:Só falta decorar =)
se nao deve ter visto que eu to com 800kkzDeviL disse:Eu sou mais rico sem pc :/
rsrsrsrszByStarS eZZ disse:Armazém da família
tenho um armazém só para issoiRamonrc disse:Eita ,ta guardando ate kit nb entao ne -qq
adasdasdadsGU1LHERM3 disse:Na hora de vender vai demorar tanto que o servidor vai tomar MR antes de vc vender kkk
Mas é melhor por que tipo, o lado menor é os sets pescados, e o outro tipo peixe tlg ?Ghoratrix disse:Pode deletar, não esta simétrico.
Seloko mano, imagina pra vender depois, 24hs macro ligado.
kkkkkkkSLEEPP disse:Se você tem toque, não olhe esta imagem.
Bjos.
Eu sei oq ta acontecendo `-` meu vizinho tem pc , dai eu vo na casa deleEstrafolis disse:Vrauu Bahiano me ajuda kkk
'-'
Vlauuu
por isso é pobre -q
Decorar nada, 2 horas para fazer isso kkk
se nao deve ter visto que eu to com 800kk
zuera mas a moonypie lvou 00 e a joh182 é a magnata, pronto está atualizado
rsrsrsrs
tenho um armazém só para isso
adasdasdads
Mas é melhor por que tipo, o lado menor é os sets pescados, e o outro tipo peixe tlg ?
kkkkkkk
kkkkkkkkkkkzDeviL disse:Eu sei oq ta acontecendo `-` meu vizinho tem pc , dai eu vo na casa dele
Man deu ruim , perdi todos meus itens ``-``Estrafolis disse:kkkkkkkkkkk
Fiquei sabendo, kkkkk.zDeviL disse:Man deu ruim , perdi todos meus itens ``-``