Ok ..Partobo disse:Poste os resultados![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ok ..Partobo disse:Poste os resultados![]()
kkkkkk nao e um auto click q um mlk me passo t-tLUCASE disse:isso é hack? KK
Acusteme-se isso eu tenho qe lidar todo dia ;-; algumas frases qe smp vejoiHenriqueXDD disse:fui testar no arena e ficaram me chamando de hack, se folder
MasterBR disse:ah no pvp eu uso 53 no murgee :-:
ata kkkkkkGustavo Melo disse:kkkkkk nao e um auto click q um mlk me passo t-t
iBurnxD disse:Para não partobo =/
tázCiberz disse:Cotoco msm , parar pra que ?
ta bem longe de ser o meu hu3
valeo vo ganha x1 de todosRexlosMergulhador disse:minha confg é 90 pq n erra nenhum hit mals
e o extra delay ?Partobo disse:Meu auto click___________________________________________________________________Frequentemente muita gente pede meu auto ;-; , como estou parando de jogar resolvi deixar ele aqui pra vocês , bom o primeiro de tudo vc vai precisar baixar o murgee e crackea-loCreditos : Alcidees___________________________________________________________________Agora vamos para a configuraçao e a key .Key para murgee : 8590267173682847613216708115084204767231Agora o mais importante é a config :
___________________________________________________________________Entao é isso galera mas lembrem-se auto click nao ganha x1 , ele apenas ajuda .flw xau bjs pra quem fica.Ps meus itens : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/303774-itens-heaven-3/
Nao é atoa qe é bomzTurbo disse:e o extra delay ?
MasterBR disse:ah no pvp eu uso 53 no murgee :-: