procura no google, teste de velocidade copel. 5 mega ta bom.pedroka09 disse:passa algum site ae pra ver se minha internet e boa e qual numero que der la e bom
Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!procura no google, teste de velocidade copel. 5 mega ta bom.pedroka09 disse:passa algum site ae pra ver se minha internet e boa e qual numero que der la e bom
Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2
intaum me diz 1 diferença só uma do resto dos autos do forum. diz ae q eu fik quetoRavack15 disse:Já testo pra saber lesk?
mano como disse interiormente depende de sua internet.AniquiladorBR disse:intaum me diz 1 diferença só uma do resto dos autos do forum. diz ae q eu fik queto
c só mudo as logs o delay e o mesmo
Tó ae pra vc fik quetin : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/335253-macro-autoclick-explicado/
Sim.funfaomedob disse:bom macro kk sera que 4mg é bom pra esse auto?
obrigado.Galok0 disse:Prefito 1t mais vc ajuda quem nao tinha boa
ta bom.YagoExtreme disse:Vlw Mano pelo seu auto-clik mais prefiro o meu hueheuheuheuuehu
VoltzNinja disse:1ms ? '-' seila acho que esse auto ai nao acerta todos os hit nao..
hita s ...zCheriffPiloto disse:1ms ? '-' seila acho que esse auto ai nao acerta todos os hit nao..
;-; BOARavack15 disse:Muitos pediram, ta ai meu auto click pra vocês, ravaclicker owna.
$${if(autousing);log("&9[RavaClicker] &fParou.");unset(autousing);stop();else;log("&9[RavaClicker] &fComeço.");set(autousing);do;key(attack);wait(1ms);loop;endif;}$$
Não que dizer que só porque ele é 1 ms, não significa que ele sege ruim !
VoltzNinja disse:1ms ? '-' seila acho que esse auto ai nao acerta todos os hit nao..
mano foi desse lek mesmo que peguei, vim aqui postei ele pq os lek tavam pedindo meu auto, nao to roubando de ninguem.Nathan vinicios disse:,Acho que copio do web1000 so muda log
vlw leksonzK1LL3Restart disse:;-; BOA
Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2zMutico disse:1 ms mds '-' man
vlw veizV1N1 disse:Vou testar UP![]()
só porque é 1 ms não qr dizer que seja ruim leksonLucianoVT disse:Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2
é uma pena pq to autoclick é igual so q com logo modificada e velocidad 1ms/1t .-.Eduardo00202 disse:kkkkkkkkkkkk auto do web1000 só mudo as log