Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cara o ares tem muito hack?.BruceLee disse:Nick no Ares: BarackObama
![]()
Pelo q eu vejo no global nao tem mt nao meu mano, nao vou mt pvp, meu negocio e farmar moneyGabriel197 disse:cara o ares tem muito hack?.
kkk o meu tbm e pra aumentar minhas skills kkBruceLee disse:Pelo q eu vejo no global nao tem mt nao meu mano, nao vou mt pvp, meu negocio e farmar moneyabraços!
Como farma money num sv de pvpBruceLee disse:Pelo q eu vejo no global nao tem mt nao meu mano, nao vou mt pvp, meu negocio e farmar moneyabraços!
Parabéns .BruceLee disse:Pelo q eu vejo no global nao tem mt nao meu mano, nao vou mt pvp, meu negocio e farmar moneyabraços!
ares ta longe de ser um server de pvp, mas alias, com server de pvp e mais easy ainda de farmar.Goldeen disse:Como farma money num sv de pvp
Enviado de meu SM-J110M usando Tapatalk
Como?BruceLee disse:ares ta longe de ser um server de pvp, mas alias, com server de pvp e mais easy ainda de farmar.
itens de pvp valem bem, so voce ter os esquemas de conseguir.Goldeen disse:Como?
Enviado de meu SM-J110M usando Tapatalk