Meu boletim da 1 unidade. :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JuniorWs

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 3, 2014
Cubos
0
Lembrando que as seguintes matérias não estão contando, pois essas matérias não foram dadas: Letramento matemático e Educação cientifica, por essa razão que fiquei com 5. Agora eu não sei o motivo de eu ter tirado 7 pontos em Educação Física, eu participo de todas as aulas, nunca falto nas aulas de EF. Em historia, o motivo de eu ter tirado 7, foi totalmente culpa do professor que passou um tema que cairia na prova, mas chegando la o tema era outro e me prejudiquei um pouquinho, mas nada que eu não possa recuperar depois rsrsr. Então esse é o meu boletim de 2015 da primeira unidade, poste os seus. :) Desculpa os erros ortográficos, tive que fazer esse poste rápido porque estou de saida rsrs. :P

fzdqWG2.jpg

zHey disse:
Mt baum! MENOS AS 2 ÚLTIMAS RAPAZ
Você sabe ler? as duas últimas não contam, essas matérias não foram dadas por falta de professor, dai eles deram 5 pontos pra todo mundo. Leia mais antes de vim falar -_-

Muleque , deixa o mine AFK e vai estudar , no proximo topico eu quero tudo 10 ....

Feeer disse:
Tirou 10 em ciências e não em E.D Física sei que é nerd gordo -zoa
Na verdade não é ciência, é física, mas eles denominam ciência por causa que essa matéria são composta por outras duas, física e química, mas eu só estou dando física nas primeiras unidades. :)

kkkkkkkk isso pq n tem qmc fisica socio hahshahshs boa sorte ae

Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk

zShield disse:
Não ligo pras suas notas e não cite meu post. agradeço
Para de cubar os meus post e

Tupac disse:
O meu tem só 27 faltas
O meu só tem 2 heuehu
Fod*-se Fod*-se Fod*-se Fod*-se Fod*-se
TiagoPlayer disse:
kkkkkkkk isso pq n tem qmc fisica socio hahshahshs boa sorte ae

Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
Tu é vesgo? desculpa mas parece que sim. Ciência no 9º ano é física e química, e eu estou dando física na primeira e segunda unidade, tirei 10 XD :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar