Meu boletim da 1 unidade. :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Notas super boas, as minha tão uma merda, cheguei até tirar 0 em prova de química já!

8º ANO É IZI MLK , SAI DAKI , QUERO VER TU POSTAR ISSO NO ENSINO MEDIO , TUDO 5 , 4 KKKKKKKKKKKKKKKKK SE FUDEO , SE TIRA ISSO NO 8 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI PASSAR MAL :)

JuniorWs disse:
Lembrando que as seguintes matérias não estão contando, pois essas matérias não foram dadas: Letramento matemático e Educação cientifica, por essa razão que fiquei com 5. Agora eu não sei o motivo de eu ter tirado 7 pontos em Educação Física, eu participo de todas as aulas, nunca falto nas aulas de EF. Em historia, o motivo de eu ter tirado 7, foi totalmente culpa do professor que passou um tema que cairia na prova, mas chegando la o tema era outro e me prejudiquei um pouquinho, mas nada que eu não possa recuperar depois rsrsr. Então esse é o meu boletim de 2015 da primeira unidade, poste os seus. :) Desculpa os erros ortográficos, tive que fazer esse poste rápido porque estou de saida rsrs. :P

fzdqWG2.jpg
A meu parsa, ruim em história, me ofendeu até

Estrafolis disse:
A meu parsa, ruim em história, me ofendeu até
Fui ruim em historia por alguns motivos, e eu disse no tópico, não posso fazer nada se você não leu...

xRenpedStoP disse:
Meu so tem 5.5 e 6 '-' kekke
Estuda mais Lesk HUEHUE

AnneYuuki disse:
Notas super boas, as minha tão uma merda, cheguei até tirar 0 em prova de química já!
Estude mais :P

iTzSmokeD disse:
8º ANO É IZI MLK , SAI DAKI , QUERO VER TU POSTAR ISSO NO ENSINO MEDIO , TUDO 5 , 4 KKKKKKKKKKKKKKKKK SE FUDEO , SE TIRA ISSO NO 8 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI PASSAR MAL :)
Mano, eu não sou qualquer pessoa, não existe nada difícil para quem busca, não vou passar mal... -_- sai daqui lesado.

JuniorWs disse:
Fui ruim em historia por alguns motivos, e eu disse no tópico, não posso fazer nada se você não leu...

Estuda mais Lesk HUEHUE

Estude mais :P

Mano, eu não sou qualquer pessoa, não existe nada difícil para quem busca, não vou passar mal... -_- sai daqui lesado.
Agora mil desculpas se tu não sabe zuar tmb...

Só falei isso, pelo fato de eu ser mt craque em História
Mas em fim, nem irei falar nada

Estrafolis disse:
Agora mil desculpas se tu não sabe zuar tmb...

Só falei isso, pelo fato de eu ser mt craque em História
Mas em fim, nem irei falar nada
Desculpa ai mano, eu me exaltei muito. Esse lesk vem pra ca me zuar e talz, dai desconto nos outros, malz ai :(

JuniorWs disse:
Que nada :P

Não sou, queria eu, nerd não estudar :P

Minha média é 5... :(
Você ainda acha ruim? kkk Com a média 7.5 eu tinha prova toda semana LITERALMENTE, toda quarta feira tinha 2 aulas específicas pra prova, e eram sempre de 3 pra 5 provas. Eu não achava tão ruim por que sempre gostei de estudar, mas a média sempre foi um problema lá, muitas vezes fiquei de recuperação por tirar 6,5 ou 7.

JackSparrow disse:
Você ainda acha ruim? kkk Com a média 7.5 eu tinha prova toda semana LITERALMENTE, toda quarta feira tinha 2 aulas específicas pra prova, e eram sempre de 3 pra 5 provas. Eu não achava tão ruim por que sempre gostei de estudar, mas a média sempre foi um problema lá, muitas vezes fiquei de recuperação por tirar 6,5 ou 7.
Entendo. Eu gostaria que a média fosse 8/9 assim faria com que muitos alunos, principalmente eu, se dedicasse mais aos estudos, acho que média 5.0 é muito pouco, o pessoal não estuda quase nada... Quanto melhor a média, melhor será a educação e aprendizado. ;)

JuniorWs disse:
Entendo. Eu gostaria que a média fosse 8/9 assim faria com que muitos alunos, principalmente eu, se dedicasse mais aos estudos, acho que média 5.0 é muito pouco, o pessoal não estuda quase nada... Quanto melhor a média, melhor será a educação e aprendizado. ;)
Na verdade se a média é 5, o pessoal sempre consegue tirar 4, se a média é 6, tira 5, lá na minha, chovia de gente implorando por 1 ou 0.5 ponto. Média nem vai ajudar, tem que gostar de estudar mesmo. Hoje em dia ou você gosta de estudar ou gosta de se matar trabalhando, um dos 2.

JackSparrow disse:
Na verdade se a média é 5, o pessoal sempre consegue tirar 4, se a média é 6, tira 5, lá na minha, chovia de gente implorando por 1 ou 0.5 ponto. Média nem vai ajudar, tem que gostar de estudar mesmo. Hoje em dia ou você gosta de estudar ou gosta de se matar trabalhando, um dos 2.
Verdade, eu não estudo porque eu gosto, eu estudo porque tenho sonhos e metas .:)

Salomao2014BAN disse:
Acabei de pegar
Matematica 9
Portugues 8,1
GeograFia 9,8
Religiao 7,5
Artes 10
Ciencias 9
Educaçao Fisica 9
Sua nota em religião foi muito baixa, isso significa que você está com o capiroto no corpo, cuidado rapaz!!!!!!! KKKKKKK brinks :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar