Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A meu parsa, ruim em história, me ofendeu atéJuniorWs disse:Lembrando que as seguintes matérias não estão contando, pois essas matérias não foram dadas: Letramento matemático e Educação cientifica, por essa razão que fiquei com 5. Agora eu não sei o motivo de eu ter tirado 7 pontos em Educação Física, eu participo de todas as aulas, nunca falto nas aulas de EF. Em historia, o motivo de eu ter tirado 7, foi totalmente culpa do professor que passou um tema que cairia na prova, mas chegando la o tema era outro e me prejudiquei um pouquinho, mas nada que eu não possa recuperar depois rsrsr. Então esse é o meu boletim de 2015 da primeira unidade, poste os seus.Desculpa os erros ortográficos, tive que fazer esse poste rápido porque estou de saida rsrs.
![]()
2 kkkkkkkkkk -qHobble disse:Nem mostro o meu pra n passa vergonha.
Fui ruim em historia por alguns motivos, e eu disse no tópico, não posso fazer nada se você não leu...Estrafolis disse:A meu parsa, ruim em história, me ofendeu até
Estuda mais Lesk HUEHUExRenpedStoP disse:Meu so tem 5.5 e 6 '-' kekke
Estude maisAnneYuuki disse:Notas super boas, as minha tão uma merda, cheguei até tirar 0 em prova de química já!
Mano, eu não sou qualquer pessoa, não existe nada difícil para quem busca, não vou passar mal... -_- sai daquiiTzSmokeD disse:8º ANO É IZI MLK , SAI DAKI , QUERO VER TU POSTAR ISSO NO ENSINO MEDIO , TUDO 5 , 4 KKKKKKKKKKKKKKKKK SE FUDEO , SE TIRA ISSO NO 8 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI PASSAR MAL![]()
Agora mil desculpas se tu não sabe zuar tmb...JuniorWs disse:Fui ruim em historia por alguns motivos, e eu disse no tópico, não posso fazer nada se você não leu...
Estuda mais Lesk HUEHUE
Estude mais
Mano, eu não sou qualquer pessoa, não existe nada difícil para quem busca, não vou passar mal... -_- sai daquilesado.
Desculpa ai mano, eu me exaltei muito. Esse lesk vem pra ca me zuar e talz, dai desconto nos outros, malz aiEstrafolis disse:Agora mil desculpas se tu não sabe zuar tmb...
Só falei isso, pelo fato de eu ser mt craque em História
Mas em fim, nem irei falar nada
Que nadaWagnerK1NG disse:boa, só n posto o meu pq é só derrota pkekoe
Não sou, queria eu, nerd não estudariCoveroBL4CK disse:nerd do krl
Minha média é 5...JackSparrow disse:Parabéns. No colégio onde eu fiz meu Ensino Médio a média era 7,5 '-'
Você ainda acha ruim? kkk Com a média 7.5 eu tinha prova toda semana LITERALMENTE, toda quarta feira tinha 2 aulas específicas pra prova, e eram sempre de 3 pra 5 provas. Eu não achava tão ruim por que sempre gostei de estudar, mas a média sempre foi um problema lá, muitas vezes fiquei de recuperação por tirar 6,5 ou 7.JuniorWs disse:Que nada
Não sou, queria eu, nerd não estudar
Minha média é 5...![]()
Entendo. Eu gostaria que a média fosse 8/9 assim faria com que muitos alunos, principalmente eu, se dedicasse mais aos estudos, acho que média 5.0 é muito pouco, o pessoal não estuda quase nada... Quanto melhor a média, melhor será a educação e aprendizado.JackSparrow disse:Você ainda acha ruim? kkk Com a média 7.5 eu tinha prova toda semana LITERALMENTE, toda quarta feira tinha 2 aulas específicas pra prova, e eram sempre de 3 pra 5 provas. Eu não achava tão ruim por que sempre gostei de estudar, mas a média sempre foi um problema lá, muitas vezes fiquei de recuperação por tirar 6,5 ou 7.
Na verdade se a média é 5, o pessoal sempre consegue tirar 4, se a média é 6, tira 5, lá na minha, chovia de gente implorando por 1 ou 0.5 ponto. Média nem vai ajudar, tem que gostar de estudar mesmo. Hoje em dia ou você gosta de estudar ou gosta de se matar trabalhando, um dos 2.JuniorWs disse:Entendo. Eu gostaria que a média fosse 8/9 assim faria com que muitos alunos, principalmente eu, se dedicasse mais aos estudos, acho que média 5.0 é muito pouco, o pessoal não estuda quase nada... Quanto melhor a média, melhor será a educação e aprendizado.![]()
Acabei de pegarJuniorWs disse:Vish, mas você é inteligente.
Opa, prazer mano... GG 1 ano
hehe
Verdade, eu não estudo porque eu gosto, eu estudo porque tenho sonhos e metas .JackSparrow disse:Na verdade se a média é 5, o pessoal sempre consegue tirar 4, se a média é 6, tira 5, lá na minha, chovia de gente implorando por 1 ou 0.5 ponto. Média nem vai ajudar, tem que gostar de estudar mesmo. Hoje em dia ou você gosta de estudar ou gosta de se matar trabalhando, um dos 2.
Sua nota em religião foi muito baixa, isso significa que você está com o capiroto no corpo, cuidado rapaz!!!!!!! KKKKKKK brinksSalomao2014BAN disse:Acabei de pegar
Matematica 9
Portugues 8,1
GeograFia 9,8
Religiao 7,5
Artes 10
Ciencias 9
Educaçao Fisica 9
Eu jogo, estudo, e ainda façoWaltinho da Massa disse:Se joga e estuda ?
Ce é o bixão memo em