como sabia ? '- fez algum teste? AUEHAUHEUAHEUAHEcuboneRETURN disse:eu tinha um cachorro que era gay :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!como sabia ? '- fez algum teste? AUEHAUHEUAHEUAHEcuboneRETURN disse:eu tinha um cachorro que era gay :/
sim , vi ele imbicando um macho que nem uma centopeia com dor de barriga !! dando leve socos no rin !IFreak disse:como sabia ? '- fez algum teste? AUEHAUHEUAHEUAHE
meu cachorro roda mais fps que o teu pc 0_o -qqNasuke disse:DOG bugado kkkk
simOrochimaro disse:ooooooownt QUI LINDJU !
quando ele era filhote era o cachorro mais fofinho do mundo :0ibroad disse:dog enrugado
Todos são fofinhos até crescer e começar a comer tudojamaicaa disse:quando ele era filhote era o cachorro mais fofinho do mundo :0
mas a fofura do meu era avassaladora.ErickKupas disse:Todos são fofinhos até crescer e começar a comer tudoO meu é bem parecido , vagabundo , gordo , hipertenso e diabético e ainda rouba goiaba
![]()
Q Dog deliça entaum -qjamaicaa disse:mas a fofura do meu era avassaladora.