kkkkkkkkkkkk ri d+
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!to sem snap. ._.Flavio1XD disse:Depois te mando o meu caderno wud .-. por snap '-'
c fud c n qer né?NC5010 disse:SER HOMEM COMO O WUD
É OUTRO NÍVEL
n curto fichário, embora sempre quis ter um, uaehueaheu.Kromsu3 disse:Uso meu fichario da hotweels desde a 8 serie
só uso porq é chato levar mt cadernoAquelePudim disse:to sem snap. ._.
c fud c n qer né?
n curto fichário, embora sempre quis ter um, uaehueaheu.
Aquui na escola, vc usar fichário é vc ser o riquinho bixinha da escola. ;_;Kromsu3 disse:só uso porq é chato levar mt caderno
q escola down '-' fichario é bem melhorAquelePudim disse:Aquui na escola, vc usar fichário é vc ser o riquinho bixinha da escola. ;_;
EScola do capeta, tem 5 alunos na minha sala que vão durante o ano. uma mrd ( ͡° ͜ʖ ͡° )Kromsu3 disse:q escola down '-' fichario é bem melhor
~ LɛSabio disse:Hot Wheels, vai encarar?
AquelePudim disse:Eu dboas aqui, animado e tals, daqui alguns minutos meu primeiro dia de aula e pá.
Minha mae chega com meu caderno xDDDDDDDDDDDDDDDDD
Olhem que divo, pfvr recalq dele né.
![]()
Acho que ela esqueceu que vou fazer o SEGUNDO ANO né, ai chegou com esse caderno de quarta serie, mas tudo bem, a vida tem dessas coisas, ^^.
como assim, expliqueAquelePudim disse:EScola do capeta, tem 5 alunos na minha sala que vão durante o ano. uma mrd ( ͡° ͜ʖ ͡° )
Escola ruim, não tem professores direito, alunos não se interessam pelas aulas, e faltam demais. Na minha sala ano passado, de 37 alunos, uns 8 foram durante o ano. Sakas?Kromsu3 disse:como assim, explique