Everton Souza
Neutro
se quer balão ou biscoito ??leandr disse:vai lavar a boca so sai lixo dela o vc sabe fala algum de bom [ so falei minha opiniao ] nao sabe receber criticas nao faça um canal
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!se quer balão ou biscoito ??leandr disse:vai lavar a boca so sai lixo dela o vc sabe fala algum de bom [ so falei minha opiniao ] nao sabe receber criticas nao faça um canal
de vc nao quero nada xau ate nunca <_<Everton Souza disse:se quer balão ou biscoito ??
Ei procura ae no youtube MSB Gamer VFX ou VinicoFX eles manja das intro e não cobram caro...iCovero disse:faz uma intro pra min ? eu pago money/itens em qualquer server
claro manoMaSSaJi disse:Ja que estão falando tanto de canal no youtube
da uma olhada no meu fiz um pack de mods la ta com 60k quase de visualização da uma ajudinha
https://www.youtube.com/user/HorohiwaGamePlays/videos
VIDEOS DE LOL WARFACE WOW MINECRAFT e outros
Vlwdanielx99 disse:boaaa
vlwNowzek disse:Legalzin
OBG,Vlw ManiniGuiguirauppBR disse:boa sorte com o canal![]()
Vlw ManoYuriK1NG disse:Leeegau
Vlw ManoMythPlayer disse:dahorinha man![]()
Vlw ai se vc Nao GOsto isso NAo e Poblema meu !MCSonixBOLADAO disse:Gostei de nenhuma
ta ué ;-;Everton Souza disse:Vlw Mano
Vlw ai se vc Nao GOsto isso NAo e Poblema meu !
Vlw Manoalison10 disse:Treta acima huehue
Gostei das 2
VLww..bloum disse:Legal![]()