Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pro resto do seu clan né? porque voce nao dura, rs.zWizard disse:Ctz que foi o Dupec e o Umbhy dando livro para vocês abrirem XD
Continuem abrindo livros lvl 11 para poder nos dar itens no glad quando droparem![]()
Vlw ith00r a print ficou linda dms graças a você <3T H O R disse:boa Galera.
MVm trem hehe <3UmbhyGo disse:Eu ali EOQ, #MVm <3
é né você quem acha.zWizard disse:Ctz que foi o Dupec e o Umbhy dando livro para vocês abrirem XD
Continuem abrindo livros lvl 11 para poder nos dar itens no glad quando droparem![]()
Acho que não da ban néLaisMB disse:Tomei ban uma vez por fazer isso, rip the dream
Topper topperMarcellySilva disse:eu linda e topper ali.
Vlw kk foi ideal do [member=UmbhyGo]zExcalibur disse:caramba kkkk boa ideia '-'
é ue kkk dps vamo tenta fazer mais kk só falta players pq lvl11 não faltaCabralsiz disse:kkkk qnt livro 11 :v
Claro amigo, Só falto você ali na próxima quero você lá kkSuperNov4Gamer disse:oloko em, ai representou kkk
Pelo que eu lembre eu só dropei por vacilo e foi por counter, e eu durei muito mais que muitos do seu clanMarcellySilva disse:pro resto do seu clan né? porque voce nao dura, rs.
Tu é mito carinha que mora logo aliSamueelTorres disse:Nois é o poder msm, oia eu ali xD
Assim vc me magoa, Ronalds.zWizard disse:Ctz que foi o Dupec e o Umbhy dando livro para vocês abrirem XD
me poupe, ta se achando muito, nem te vi no glad.zWizard disse:Pelo que eu lembre eu só dropei por vacilo e foi por counter, e eu durei muito mais que muitos do seu clan