KKKKKKKKKKK PICASSONA AOOOOOOOOOOOO koaksoakoksakosokkoas brincadeira amigo, muito obrigada <3É você Picassa? Ficou muito bom, parabéns!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKKKKK PICASSONA AOOOOOOOOOOOO koaksoakoksakosokkoas brincadeira amigo, muito obrigada <3É você Picassa? Ficou muito bom, parabéns!
tem como eu excluir meu post do desenho la kkk af tu ja ganhou![]()
OMG QUE DESENHO LINU <3<3<3 parabeeens!
Muito obrigada <3Simplesmente, sensacional!
Não fala assim.. eu gostei do seu desenho s2
Ficou maravilhoso né.. também curti
Minha Deusa, emocionadacarol pra mim vc eh deus
toda forma de amor eh valida, viadinhos
Muito obrigada * -* <3Ownt, que lindo ♥
Você não iria atrapalhar em nada <3, faz sim, sei que muitos desenham melhor que eu, só amei o fato de ter voltado a época de escola em que eu amava artes <3 skaoskoasoakosAcho que não vou participar.
teu esforço merece ganhar não quero atrapalhar o pessoal que se empenhou pra fazer um bom desenho.
Ou talvez eu faça só um desenho simples então. Boa sorte ae.
Ainda tem tempo amiga mas muito obrigada <3Nem vi os outros, mas....
Temos uma vencedora ksksks
Eu irei plastificar em breve, um amigo me pediu o desenho * -*. muito obrigada Diva <3Põem essa obra de arte em uma moldura, ela merece. Parabéns pelo trabalho menina, e que inveja haha.
Você não iria atrapalhar em nada <3, faz sim, sei que muitos desenham melhor que eu, só amei o fato de ter voltado a época de escola em que eu amava artes <3 skaoskoasoakos