Meu deus... que isso meu jovem *+*

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

tiosatan

Neutro
VIP
Entrou
Out 24, 2012
Cubos
0
Bom galera... eu tava aqui no fórum e tals... e vi um topico.. que acho que eesse player presiza de aula de portugues '-' .. eu tbm so ruim em portugueis mais esse aqui é '' insuportavel ''

Olha ae o/
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/105260-ban-nada-ver/#entry989465

o [background=rgb(24, 24, 24)]portugues do cara e melhor do que o seu tiosan [/background]

¬¬ vc nao sabe ler? eu nao bom em portugues , mais ele é ''insuportavel'' NB :P
Se você soubesse o português correto você poderia criar um tópico pra zoar o cara que tem o português errado, mas como você também é analfabeto, não tem o direito de zoar ninguém...

Nossa senhora, as vezes erram tanto que parece ser de propósito '-' (ou é de propósitot)?

Eu já cansei, hoje em dia eu ignoro esse tipo de pessoa ....
Só quero que eles tomem Noku e-e ( Noku = palavra em Japonês, se pronuncia Nôku )

• Tenso... nesse topico geral escreve '' certinho '' mais vai ver em outros tópicos *-* parece um burro escrevendo ¬¬ vai toma noku ( noku palavra japonesa ) heheh

Vocês frequentam a mesma escola, não?
Vc escreveu "presiza" o que é isso?
É um tipo de presídio?

no meu mundo significa: Toma noku ;)

• Tenso... nesse topico geral escreve '' certinho '' mais vai ver em outros tópicos *-* parece um burro escrevendo ¬¬ vai toma noku ( noku palavra japonesa ) heheh

no meu mundo significa: Toma noku ;)
Procure um tópico meu que tenha erros graves de português iguais aos seus, depois me fale :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar