Meu deus , sério isso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xMiloh14 disse:
ta agora eu quero sabe como vai fica a jogabilidade craftlandia era legal uma vez agora nem tanto esse negocio de p10 tudo bem ,de tesouro tudo bem vc tem q upar seu stats para conseguir pegar um livro mais agora meu deus ativa vip ganha livro level 11 no ultimo dia isso é muita injustiça eles deviam pelo menos dizer q ira ter 1 supresa no ultimo dia do vip q ia ganhar mais dinheiro ja que é isso q eles querem
Realmente , fazem essa coisa de ganhar nível 11 por dinheiro , agora geral indo comprar vip e eles ficando rico , jogabilidade 0.

N3RV0Z disse:
Tu só fala merda em? você está se importando com você , e com os outros ? é a jogabilidade ? Pensa ai.
Falo merda? kkk , to me importando só comigo? eu não achei bom isso, mas respeito quem achou, não falei no primeiro post aqui, eu compro por boleto, eu falei a maioria, e também não estou me referindo a nem a min e nem a ninguém, alias só to opniando, melhor você parar de falar merda ;) a jogabilidade vai piorar sómente nos server que as pessoas mais ativarem VIP's e ninguém sabe porcentagem de qual a sorte de vir ovo de blaze ou s10/p10 e tals, só staff e além que não é todos que vão comprar, melhor 1 dia doque um mês.

Kirito01 disse:
Falo merda? kkk , to me importando só comigo? eu não achei bom isso, mas respeito quem achou, não falei no primeiro post aqui, eu compro por boleto, eu falei a maioria, e também não estou me referindo a nem a min e nem a ninguém, alias só to opniando, melhor você parar de falar merda ;) a jogabilidade vai piorar sómente nos server que as pessoas mais ativarem VIP's e ninguém sabe porcentagem de qual a sorte de vir ovo de blaze ou s10/p10 e tals, só staff e além que não é todos que vão comprar, melhor 1 dia doque um mês.
Muita chance de vir s10 e blaze...

e isso q eles n pensaram nos cara q n tem tanto stats e n tem dinheiro pq tipo eu eu só tenho 776 de pesca vo demora mt pra pega livro lvl alto e n tenho dinheiro pra compra vip ou seja tipo quem tem dinheiro fica foda quem nao tem dinheiro toma no #@ to mó boladao vei os cara pescando livro lvl 11 ativando uns 5 vip e eu aki só olhando sem ter nada :( :( :(

Economia tirou férias e mandou bj pra vocês, rsrs'.
Ferrou tudo agora.

eydrianlopes disse:
claro que sim mesmo mano*.
venom_typography_by_midu1995-d68o17a.jpg
Qual é a dessa imagem? '-'
@topic Né....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar