Meu Dia - Ft. Pactw

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

UpToLipe

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 19, 2015
Cubos
0
Eu tava deboas jogando detetive com a Nandarezi , Camila , Beatriz e com o Manarezi quando encontramos o Pactw '-' ao acabar a partida como estavamos sem fazer nada eu mandei uma mensagem no global e ele me mandou /tell '-'

121945t.jpg

Ai ele viu que eu era [VIP] e notou a facilidade de publicar as coisas e pediu pra min divulgar que ele ia gravar no confronto ;-; e la todos achavam que era um fake como sempre tem nos servidores '-'

2woy4af.jpg

Entao eu mandei tell pra ele aceitar grupo pra jogar juntos e ele aceitou '-' normal.

f4llyc.jpg

Agente pergunto o que ele ia gravar , ele falou que ja estava em uma partida gravando mega sky wars mas um hacker estragou o video '-'

2le6vk1.jpg

2vum2pf.jpg

Entao agente chamou ele pra jogar/gravar build battle dupla e lá fomos '-' a camila foi com o pactw e eu com o manarezi

wb9k02.jpg

depois da partida o pactw caiu '-' e fomos jogar campo minado

2hpps95.jpg

2mzjq5w.jpg

e por ultimo eu e pactw jogamos um sky wars '-'

25z1qw3.jpg

Parece veridico? ;-;

Uptolipe disse:
Eu tava deboas jogando detetive com a Nandarezi , Camila , Beatriz e com o Manarezi quando encontramos o Pactw '-' ao acabar a partida como estavamos sem fazer nada eu mandei uma mensagem no global e ele me mandou /tell '-'

121945t.jpg

Ai ele viu que eu era [VIP] e notou a facilidade de publicar as coisas e pediu pra min divulgar que ele ia gravar no confronto ;-; e la todos achavam que era um fake como sempre tem nos servidores '-'

2woy4af.jpg

Entao eu mandei tell pra ele aceitar grupo pra jogar juntos e ele aceitou '-' normal.

f4llyc.jpg

Agente pergunto o que ele ia gravar , ele falou que ja estava em uma partida gravando mega sky wars mas um hacker estragou o video '-'

2le6vk1.jpg

2vum2pf.jpg

Entao agente chamou ele pra jogar/gravar build battle dupla e lá fomos '-' a camila foi com o pactw e eu com o manarezi

wb9k02.jpg

2hpps95.jpg

2mzjq5w.jpg

25z1qw3.jpg

Parece veridico? ;-;
por mim nao e o pac e so 1 cara que deve ter hackeado a conta dele.

motivo : nos videos ele e o mike nao dao muita atençao ao chat e se o pac fosse gravar ai ele provavelmente sim ia sky wars mais talvez fosse com dupla no caso com mike. o jvnq ja apareceu ai sim e gravou e ate mesmo o rezeendevil muitos falaram assim >> rezendeeee rezende print << mais mesmo assim ele num deu muita atenção entao ninguem garante q seja mesmo o pactw.

se for realmente ele peça pra ele vir gravar ai .

Gabriel197 disse:
por mim nao e o pac e so 1 cara que deve ter hackeado a conta dele.

motivo : nos videos ele e o mike nao dao muita atençao ao chat e se o pac fosse gravar ai ele provavelmente sim ia sky wars mais talvez fosse com dupla no caso com mike. o jvnq ja apareceu ai sim e gravou e ate mesmo o rezeendevil muitos falaram assim >> rezendeeee rezende print << mais mesmo assim ele num deu muita atenção entao ninguem garante q seja mesmo o pactw.

se for realmente ele peça pra ele vir gravar ai .

Tambem acho q n é ;-; se for ele falo q vai te video , tb acho estranho ele sem o mike e tb se fosse hackado ( eu hackeasse o pac ) eu iria saber a senha dele de todos os serve '-' e ia zoar a acc dele tb

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

não é o pactw cara kkkkkkkkk, pois sempre quando ele vai gravar um video ele grava com o mike, e já faz 7 meses que eles não gravam 1 video de sky wars :\
então esse cara é um fake

Uptolipe disse:

121945t.jpg

2woy4af.jpg

f4llyc.jpg

2le6vk1.jpg

2vum2pf.jpg

wb9k02.jpg

2hpps95.jpg

2mzjq5w.jpg

25z1qw3.jpg

Parece veridico? ;-;
Kkkkkkkkk man o nick do pactw no craftlandia é diferente, isso porque algum infeliz já havia criado uma conta com o nick dele.

É uma pena dizer que não era ele na conta, desculpe desanimá-lo.
Maioria dos youtuber's que gravavam aí foram hackeados provavelmente, pac não grava sozinho, e nem responde os players dessa forma.
Quem sabe um dia encontre o verdadeiro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar