>Estou indo mal na escola, tirando 7 valendo 10..
>Eu fico de castigo por 1 semana
>Passa 2 dias minha mãe muda de ideia
>Fala que se eu tirar 5,00 valendo 6,00 ela libera o pc e ainda me da 50 reais pra comprar vip
>Chega o dia tão esperado em que a nota vai ser entregue
>Eu e meus amigos brincamos falando q a gente vai reprovar
>Caneta do professor escorre levemente sobre as provas
>Ele começa a entregar pela ordem (sou o último)
>As notas dos alunos piores ele dobra a prova e dos bons ele entrega aberta
>Vejo meus amigos se ferrando e começa a sair lágrimas masculinas dos meus olhos
>Vejo todos fracassando diante disso e digo para o meu amigo: ''Eu tenho q tirar 5,00 nessa porra, o minezinho depende disso''
>Meu amigo drogado q reprovou 3 anos tira um bilhete do bolso e diz que meu destino está proximo
>Professor chama meu nome e eu como de costume me levanto e vou pegar a prova
>Toda a turma olha pra mim como se eu fosse a única esperança de tirar uma nota boa na sala
>Professor não dobra a prova
>Desmaio.jpeg
>Pego minha prova e vejo 5,00
>Saio correndo da sala, tiro minha roupa e saio cagando a escola e dando minha bunda pra todo mundo.
>Eu fico de castigo por 1 semana
>Passa 2 dias minha mãe muda de ideia
>Fala que se eu tirar 5,00 valendo 6,00 ela libera o pc e ainda me da 50 reais pra comprar vip
>Chega o dia tão esperado em que a nota vai ser entregue
>Eu e meus amigos brincamos falando q a gente vai reprovar
>Caneta do professor escorre levemente sobre as provas
>Ele começa a entregar pela ordem (sou o último)
>As notas dos alunos piores ele dobra a prova e dos bons ele entrega aberta
>Vejo meus amigos se ferrando e começa a sair lágrimas masculinas dos meus olhos
>Vejo todos fracassando diante disso e digo para o meu amigo: ''Eu tenho q tirar 5,00 nessa porra, o minezinho depende disso''
>Meu amigo drogado q reprovou 3 anos tira um bilhete do bolso e diz que meu destino está proximo
>Professor chama meu nome e eu como de costume me levanto e vou pegar a prova
>Toda a turma olha pra mim como se eu fosse a única esperança de tirar uma nota boa na sala
>Professor não dobra a prova
>Desmaio.jpeg
>Pego minha prova e vejo 5,00
>Saio correndo da sala, tiro minha roupa e saio cagando a escola e dando minha bunda pra todo mundo.