Meu futuro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

giozadi

Neutro
VIP
Entrou
Ago 30, 2011
Cubos
0
Boa tarde, um tópico sem textos dessa vez hahaahh.
Pois bem, como eu já disse em outros tópicos: eu sou estudante de Direito do 2º semestre, e meu objetivo ao me formar nesse curso é ser Promotor Penal e para isso vou tem que estudar muito.
Mas muitos aventureiros que também tem esse sonho como eu tenho, não fazem a mínima ideia do que tem que estudar, então fiz um vídeo apenas demonstrando os TÓPICOS DOS CONTEÚDOS que você terá que saber para ser promotor de justiça.
Desejo uma boa sorte nos estudos e você será meu concorrente :P

https://www.youtube.com/watch?v=MU3UCtBG7bI​

P.S: para quem não entendeu o vídeo, vou simplificar: cada palavrinha mostrada no vídeo é o tópico de um conteúdo que você terá que saber para conseguir concorrer a famosa vaga de promotoria no ministério público.

Sou mais ser deputado kkkkk, brincadeiras a parte, realmente áreas de concurso público não tem melhor, também estou estudando, mas para outra área :D, boa sorte para nós.

Também estou estudando muito, mais não nessa profissão.

Mensagem enviada usando Tapatalk

bieelsz disse:
slc, mt coisa, tem q ter mta força de vontade
boa sorte ai meu mano
Pois é hahahaha, obrigado!

Pjotazinho disse:
vou voltar a estudar tbm slc.
Estudar é importante e essencial para todos.

Otosaka disse:
Também estou estudando muito, mais não nessa profissão.

Mensagem enviada usando Tapatalk
Bacana, boa sorte nesse seu estudo!

KeeepIS disse:
Sou mais ser deputado kkkkk, brincadeiras a parte, realmente áreas de concurso público não tem melhor, também estou estudando, mas para outra área :D, boa sorte para nós.
Boa sorte, vai dar tudo certo em um futuro próximo, sucesso!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar