Ei cara n fale uma merda assim... olhe as merdas que vc falou:
E se ele quisesse fazer uma edição boa , bastava ver uns vídeos tutoriais
Bom então vc está falando que ele não quis fazer um bom vídeo né? Quer dizer que o cara não tem a mínima vontade de fazer vídeos, não gasta um tempão editando como eu e muito outros e acha que ele merce ganhar?
O que vc sabe em edição de vídeo ele sabe o dobro, ... , de informática e o que você quiser !
E vc sabe sobre a minha vida? Não, então não fale sobre coisas que vc não sabe cara... posso ser sim melhor que ele em informática, por acaso me conhece?
O cameraman não é dj , não é designer , ele só filma, o set do mod, ele prefere ali , você não vai fazer ele mudar
Eu sou dj? Não. Eu sou designer? Não. Eu também só filmo cara, mas faço meu trabalho bem feito... E não quero mudar o lugar do mod dele, só estou falando que essas mínimas coisas fazem a diferença. Se vc n percebeu estou ajudando ele a crescer com essas críticas.
É melhor um vídeo verdadeiro mostrando a realidade do que um vídeo com várias partes cortadas , sem mostrar 100% o que acontece no glad, e o vídeo não tem 2 horas pra ficar cortando (igual as propagandas na tv). Esse vídeo não é um fragmovie
Bom ja que vc viu o meu vídeo, vc deve ter percebido que não cortei nenhuma parte como diz, apenas em 1 vídeo para ver o que o público achava... eu apenas acelerei ele e editei sem cortar. Eu mostrei exatamente 100% do glad porém em câmera rápida para as pessoas não ficarem entediadas como por exemplo com 3 minutos de tirinho de arco.
mas aceite a derrota do concurso , e continue tentando ..
Cara quando eu fiquei reclamando que eu perdi? Acho que ficou bem claro que eu estava apenas fazendo umas críticas quanto a avaliação do vídeo e fazer com que o vinicius melhore na edição... Agora não venha falar sobre o que não sabe pois isso acaba queimando o seu filme.
Olha ai outro falando merda kkkkkkk rio muito aqui... Daonde vc tirou que os autoclicks piores ficam em teclas mais longes kkkkkk wtf!! Até o free mouse atoclick da pra escolher a tecla para iniciar kkkkkk
Olha só como o cara é ignorante kkkkkkk sabe que está errado e diz que nem leu tudo... velho acho que quem ta chorando é vc heim. E se alguém quiser saber sobre informatica é só ver videos também meu caro... é só querer
E ainda diz no final "sem mais palavras"