Se tu configurar mostra sKirito2020 disse:radarpro que eu saiba tambem mostra baus eu vi prints de caras usando o mesmo radar com baus
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se tu configurar mostra sKirito2020 disse:radarpro que eu saiba tambem mostra baus eu vi prints de caras usando o mesmo radar com baus
Oe leob me da um BJ?zBruning disse:Nossa que menino foda
AFFFF, POR FAVOR CARA, SE É MITO, TAMBÉM QUERO VIRAR MITO COMO VOCÊ, PF, VOU DORMIR, ESPERO QUE VOCÊ VISITE MEU SONHO E ME ENSINE A SER MITO, AFFSGalp disse:e tipo o minimapa mostra os players e mobs
Fala pros seus amigos da cone vir aqui postar pf .
N esqueça de botar o creme da espinha .zBruning disse:AFFFF, POR FAVOR CARA, SE É MITO, TAMBÉM QUERO VIRAR MITO COMO VOCÊ, PF, VOU DORMIR, ESPERO QUE VOCÊ VISITE MEU SONHO E ME ENSINE A SER MITO, AFFS
Não gosto de smurfszLunt disse:Oe leob me da um BJ?
Eu sou azul e tenho um azulzinho se é que vc me entendezBruning disse:Não gosto de smurfs
Vou botar o creme de espinha na cabeça que tu dropo no x1Galp disse:N esqueça de botar o creme da espinha .
Sim, o azulzinho é o nome do seu dog.zLunt disse:Eu sou azul e tenho um azulzinho se é que vc me entende
So n sei quando conta comprada .zBruning disse:Vou botar o creme de espinha na cabeça que tu dropo no x1![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
:yaomingface: :serious: :really:
okerface:
mg: :fu: :fuckyeah: :fuu: :megusta:
kay:
Galp me da um bj ?Galp disse:So n sei quando conta comprada .
Ja marcou a lipoespiração ?
Ok entãoGalp disse:So n sei quando conta comprada .
Ja marcou a lipoespiração ?
Noa :/ Tu e magnata .zLunt disse:Galp me da um bj ?
Idai eu ti incho de ouroGalp disse:Noa :/ Tu e magnata .
zBruning disse:Nossa que menino foda
que eu saiba isso da ban no servidor hardcoreGalp disse:Se tu configurar mostra s