meu hack ai Andrewbla by:sirgodzilla

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iGoldenTwist

Neutro
VIP
Entrou
Jul 4, 2015
Cubos
0
choro é livre meu chegado quem nao deve nao teme.... mas da proxima treina mais antes de me chamar de hack pdpa?
RIjtJex.jpg

e2Rveb9.jpg
UOkTTmj.jpg
1Vu4aZx.jpg
dkpu6L2.jpg

e quem usaria hack e uma conta com esses stats \/ ??????
LIiotqh.jpg

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se liga mnr a proxima vez eu vou gravar teus rit de costa pode ficar tranquilo. De nodus tava dando home com 1 cora td hr ai ai.

É muito chato isso sempre ocorrer tanto com vc,eu entre outros ser chamado disso (hack) msm n sendo, parece que não sabem diferenciar como tal de observar o ranking ou level de experiencia mas pra eles o mais facil é acusar...

Andrewbla disse:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se liga mnr a proxima vez eu vou gravar teus rit de costa pode ficar tranquilo. De Tentar falar = BAN tava dando home com 1 cora td hr ai ai.
pdpa da proxima vou tirar mais prints so pra sua denuncia passar lisa pdpa? quem nao deve nao teme kkkkkkk so entenda isso nao preciso de hack e nunca precisei mas pd deixar q tamo ai com mais prints com mais choros.....
Voodo disse:
Print não prova nada. kkkk
bom como ele disse ''nodus'' ta vendo escrito ''kill aura'' ou algo do gênero em algum lugar? fora q ne... armor status e etcs geralmente nao tem em hack
Andrewbla disse:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se liga mnr a proxima vez eu vou gravar teus rit de costa pode ficar tranquilo. De Tentar falar = BAN tava dando home com 1 cora td hr ai ai.
fora q ne.... home com 1 cora? nem dei home pra tu por vida so por set q no caso nao foi voce quem deu o trabalho

iGoldenTwist disse:
choro é livre meu chegado quem nao deve nao teme.... mas da proxima treina mais antes de me chamar de hack pdpa?
RIjtJex.jpg

e2Rveb9.jpg
UOkTTmj.jpg
1Vu4aZx.jpg
dkpu6L2.jpg

e quem usaria hack e uma conta com esses stats \/ ??????
LIiotqh.jpg
Cry is free

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk

É o famoso cry

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar