IPlaayeR360
Neutro

Ta aki meu "Hack" noobKiller Igor_Trovao xMeme Choroes. e pra voces que vive me pedindo meu auto, uso murgee 67Miliseconds.
ta esplicado? Chega de Choro?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ViniciusTR disse:UUUUUUUOOOOOOOWWWWW ta "esplicado" entao, isso prova tudo
Ta esplicado sim, pois quando vou x1/pvp com eles eles falam que nao conseguem me hitar, eu rodo muito neles ai eles fala que eu sou lagado tals, mais é isso ai minha net me favorese =) desculpa meu portugês deliçiaViniciusTR disse:UUUUUUUOOOOOOOWWWWW ta "esplicado" entao, isso prova tudo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só vc memo holf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pao00Branco z00RainxxxHolf disse:Alcid00s, H00lf, Player3600, BigSt00k, Davit00x, KJ_T00P, d00morockstar, Tunadof00rcs, ed00ga, 00taviocng, e mais 200 players \\o//
Venha para lista você também ! o/
Cubos seu Qú. presta atenção antes de falar alguma coisa, quem quer cubos aki é você, li><0sasukegoiano disse:cubos.
Gente eu comentei este topico antes de ser cordenador.IPlaayeR360 disse:Cubos seu Qú. presta atenção antes de falar alguma coisa, quem quer cubos aki é você, li><0
Ja que você foi aceito como coordenador. aproveita edita seus pot's aew do meu topico. por favor quero que ele seja diretamente indicado aos que eu falei quando criei o topico.W3M3RS0N disse:ops falei que era vc que queria cubos? se n fica ae na sua