Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!milundo e assim msmMafarrico disse:
Vddtinha k printar kuando chamei vc de hack, agora n vale nada lixao
Milinudo disse:tinha k printar kuando chamei vc de hack, agora n vale nada lixao
hahahahaah vlw Chaveirinho!Chaverinho disse:vc relogo '-' eu tava no spawn e vi '-'
ErickNewBye disse:Cry is free
5 minutos depois que chamei ele de hack ele tira print...zThorVFX disse:Não vi cry e não vi hack ;-;
1 - Vc tá com uma acc que a própria dona disse que foi hackeada, nem falo nada.Mafarrico disse:lixao isso chora mais cara cry is free isso galera pd chamar lixo pd chamarr ke kizer ae
Milinudo 1º vc e lixo nem pvp vc sabe tem knts anos 11? mdeus chora?? vc chora pa carai cara ke vc pensa ke vc e mito melhor x1 vc e um lixo arrombado. Sorte ke vc é vipado tem bon stats espadas pq se n tivesse isso era o maior lixao e nb cara vlw flw e esses cara ke vieram apoiar vc sao fake ou pago para eles vir aki?? flw cara
1 : milinudo e nobMilinudo disse:1 - Vc tá com uma acc que a própria dona disse que foi hackeada, nem falo nada.
2 - Não tenho 11 anos e não interessa minha idade pra vc, por pode ter certeza, vc é neném perto de mim.
3 - Não disse que sou bom nem phoda no pvp, sou lixão msm, mas prefiro ser lixo à usar hack q nem vc
4 - Quem vc diz ser fake pra me apoiar, nem do meu clan é, são pessoas que sabem que se fosse verdade, vc deveria ter tirado print na mesma hora que te chamei de hack e pedi print, não relogar antes...hahahaha