Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kayle top com build e talentos de suporte maximizando o w procura no yt duo master yi e kayle chines vai entenderiiHydro disse:ta porra q build e essa ? e ta fazendo kayle q lane ?
SempreJohn Ryan disse:H U M I L D A D E
Claro , até pq ele ta jogando de yi aperta r com escudo de uma kayle e da penta kkk izixArceusMEC disse:Nigga carregando os bot
seis tão fznd aquele bgl do yi meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeJuukes disse:Claro , até pq ele ta jogando de yi aperta r com escudo de uma kayle e da penta kkk izi
nem com o milinudo eu t jogando ele é prata 5 eu to gold 2ZBlader disse:Sendo carregado pelo mili
vou fazer hahaySarinha disse:Mel dels, faz propaganda disso
isso aixado10x disse:eu ouvi fala que quem tava fazendo isso era os elo job chineses '-
sou nadazSloown disse:full carregado
hehe xDOtosaka disse:Aí xim hehe.
Quem joga muito é o arceus, sou apenas um dicipulo delexLightMEC disse:Joga mt
GrinGoDzRyjo disse:Esses gringo faz cada coisa...
Fazer oq ja que num tem mais graça jogar quadrado temos que arrumar outros joguinhosyFlakes disse:Que isso em, viciadon
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
nicekNUUST disse:Kray, nice mano.