Wow, nem gastou alguns o.o
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!dps logozPlot disse:todos os set da direita eu catei eu esqueci de colocar as capira no inv '.'
vem buxca newbie
esse ai n é o avatar q eu fis? p-pMuticoBombero disse:Imagina se fosse td p10 -qq
redeltaBombero disse:da um ai pf![]()
pergunta aos lek, ai aparece a mensagem, 30 segundos pra começar ai olho minha hotbar, kd minhas capira maluco? me fundi.Bostalk disse:Já vi nego que vai glad comendo pouca capira e aguenta muito, agora sem nenhuma?
Na hora do desespero eu sla, acho que saia correndo ou dropava, aguentar counter sem capira é fogo ._.
se fodeol huewuhewzPlot disse:pergunta aos lek, ai aparece a mensagem, 30 segundos pra começar ai olho minha hotbar, kd minhas capira maluco? me fundi.
skyytredeltaBombero disse:qual teu nick ?
Se você não leu, ele catou no glad tá?Astral94 disse:KKK que isso cara, ostentando ashusahash. Eu não teria coragem de levar todos esses sets sem capira.
Mais boa, parabéns.