Meu macro não fica a noite toda on,como consertar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

leveldawn

Neutro
Entrou
Set 1, 2015
Cubos
0
Bom dia galera !!
Com muito esforço juntei com um amigo meu pra fazermos uma trap de blaze !! em 1 mes farmamos e compramos 4 ovos e 3 gaiolas
oque da um preju da peste , quanto mas pq jogamos a um mes .. vendemos td q tinhamos e conseguimos !!
fizemos a trap certinha,ativamos a trap !! fiz uma 3x3 ; investimos em pilha3 inq3 ( no server region 2.0 )

Mas ninguem passa macro de blaze entao fui eu procurar !!
Até que eu enconstrei uma perfeita !! pra o que eu queria

Ela vai mata os mobs , andando de um lado pro outro , quando a bag ta full ela da /bau 1 e guarda td no bau ... /bau2 .../bau3 .../bau 6

O unico problema é que ativo a macro e vou durmir e quando volto a macro ta parada , tipo era pra ela desligar só quando as 4 espadas estiverem no red .. mas nao , ela desliga antes , as vezes com só 1 bau cheio as vezes meio , as vzs nem um bau ..
pra um mob de 4 gaiolas de blaze , pra mim isso eh um preju poow , farma um bau no dia !!

Acredito eu que seja porque o server reiniciou , e quando volto meu boneco fez auto loguin , mas a macro nao ativou ..

alguem sabe como resolver esse problema ?? só cmg que isso acontece ?? 1 bau só é muito prejuizo
como faço pra ela ficar a noite toda pegando blaze ?? ( afinal a luz ta cara , pra deixa o pc ligado a noite toda , e nao vale a pena só pra um bau !! ) ..

Se precisarem do macro comenta ai , que eu mando no pv !! e vcs dao uma olhada

cara, existe a macro do homeless, creio que ela seja perfeita pra você.
de uma pesquisada no fórum que você acha ela facilmente.

Use outras macros... talvez essa não preste, ou durma depois que o server reinicia, depois da meia noite '---'

@JGarcia vou procurar, dnv -.-'

Mas se alguem souber como conserta , oque acressentar ao codigo , aquela macro eh top , só peca nisso =/

@PandaMadness
Eu sempre durmo dps da meia noite , por isso mesmo ! mas acho q c o server der dc ela já para de funfar :/

A do homeless me parece que só tem pro 1.5.2 ( eu jogo no server region 2.0 pow lá é 1.7.2 ) mas msm assim mt obgd ><'
vou procurar a do sleep agr -.-'

provavelmente ha algum defeito na sua macro

em breve estarei postando uma boa :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar