Pois bem eu fiz um mangá e queria q vcs dessem opiniões e dicas pra me ajudar a melhora-lo então vamos la
Kotetsu Haiza é um jovem de 16 anos que perdeu a família em um acidente de carro aos 12 anos então começando o mangá
Lembrando que o que tiver entre ( ) são pensamentos por que eu não sei escrever colorido kkk sou novo no fórum e o que estiver entre [ ] são lembranças.Sou bem ruim em português entao me desculpem desde já lembrando que aceito críticas negativas e positivas contanto que elas possam me ajudar e tenham fundamento e lógica.
-Haiza
ahhh que sono que dia é hoje?)
-Mãe de Haiza:Haiza hoje é o dia do seu torneio acorde...
-Haiza:T...Ta bom Mãe.
-Mãe de Haiza:Há e feliz aniversário.
-Haiza
É mesmo hoje é meu aniversário se até eu esqueço disso como quero que as pessoas se lembrem?Eu sou mesmo muito anti-social)
-Narrativa:Haiza se veste e vai para o seu torneio junto de sua família{seu pai,mãe e irmã}
-Narrativa-Chegando lá Haiza ganha muitas lutas com facilidade e passa para a final o nome de seu adversário é Shira Hayate.
-Haiza
Parece que esse cara vai ser o único que vai me dar trabalho)
-Hayate
Está tudo bem controle-se não o ma...)
-Narrativa:O pensamento de Hayate é interrompido pelo sinal de que a luta começou.
-Haiza
Vai ser fácil vencê-lo ele nem mesmo prestou atenção no sinal do sino)
-Hayate
vamos vamos deixe-o ven...)
-Narrativa:Hayate é interrompido novamente dessa vez por um chute de Haiza
-Narrativa-Hayate cai mais logo se levanta e contra ataca dando um forte soco em Haiza fazendo-o cair.Então Hayate olha para a plateia e vê uma pessoa que a muito tempo nao via,ela fazia um sinal de não com a cabeça.
-Hayate
N...Não deixe isso te controlar...)
-Narrativa:Hayate deu um soco e Haiza novamente dessa vez bem mais fraco
-Haiza
essa é minha chance)
-Hayate
Fi...Fique parado)
-Narrativa:Haiza da outro chute certeiro em Hayate derrubando-o e vencendo o torneio.
-Hayate
Perfeito eu me controlei...)
-Haiza
Como um cara como esse chegou a final?)
-Mãe de Haiza
arabéns filho que orgulho você...
-Haiza
Eu não mereci esse premio aquele cara quando olhei para ele senti que ele poderia me matar se quisesse que sensação é essa?)
-Haiza:Mãe vamos logo para casa?...
-Mãe de Haiza:Tudo bem querido mais antes pegue é um presente de sua irmã..
-Narrativa:Era um belo fone de ouvido algo que Haiza queria já a algum tempo...
-Haiza:Obrigado,vamos?...
-Narrativa:Haiza estava feliz por ter vencido mais o que ele sentiu na luta ainda o incomodava..
-Narrativa:Então quando Haiza decidiu falar para o seus pais o que ele sentiu na luta.
-Haiza
ai eu quero lhe contar uma coisa.
-Pai de Haiza:Fale filho.
-Haiza:Enquanto eu estava lutando com aquele garoto eu senti que ele poderia me ma...
-Narrativa:Haiza é interrompido...
-Pai de Haiza:Está tudo bem meu filho...
-Narrativa:O carro da família virou algo bateu nele e Haiza viu uma sombra...
É isso aew galera se vocês gostarem eu continuo postando até agora eu fiz muito mais que isso e quero continuar mais depende de vcs blz :v.
Kotetsu Haiza é um jovem de 16 anos que perdeu a família em um acidente de carro aos 12 anos então começando o mangá
Lembrando que o que tiver entre ( ) são pensamentos por que eu não sei escrever colorido kkk sou novo no fórum e o que estiver entre [ ] são lembranças.Sou bem ruim em português entao me desculpem desde já lembrando que aceito críticas negativas e positivas contanto que elas possam me ajudar e tenham fundamento e lógica.
-Haiza

-Mãe de Haiza:Haiza hoje é o dia do seu torneio acorde...
-Haiza:T...Ta bom Mãe.
-Mãe de Haiza:Há e feliz aniversário.
-Haiza

-Narrativa:Haiza se veste e vai para o seu torneio junto de sua família{seu pai,mãe e irmã}
-Narrativa-Chegando lá Haiza ganha muitas lutas com facilidade e passa para a final o nome de seu adversário é Shira Hayate.
-Haiza

-Hayate

-Narrativa:O pensamento de Hayate é interrompido pelo sinal de que a luta começou.
-Haiza

-Hayate

-Narrativa:Hayate é interrompido novamente dessa vez por um chute de Haiza
-Narrativa-Hayate cai mais logo se levanta e contra ataca dando um forte soco em Haiza fazendo-o cair.Então Hayate olha para a plateia e vê uma pessoa que a muito tempo nao via,ela fazia um sinal de não com a cabeça.
-Hayate

-Narrativa:Hayate deu um soco e Haiza novamente dessa vez bem mais fraco
-Haiza

-Hayate

-Narrativa:Haiza da outro chute certeiro em Hayate derrubando-o e vencendo o torneio.
-Hayate

-Haiza

-Mãe de Haiza

-Haiza

-Haiza:Mãe vamos logo para casa?...
-Mãe de Haiza:Tudo bem querido mais antes pegue é um presente de sua irmã..
-Narrativa:Era um belo fone de ouvido algo que Haiza queria já a algum tempo...
-Haiza:Obrigado,vamos?...
-Narrativa:Haiza estava feliz por ter vencido mais o que ele sentiu na luta ainda o incomodava..
-Narrativa:Então quando Haiza decidiu falar para o seus pais o que ele sentiu na luta.
-Haiza

-Pai de Haiza:Fale filho.
-Haiza:Enquanto eu estava lutando com aquele garoto eu senti que ele poderia me ma...
-Narrativa:Haiza é interrompido...
-Pai de Haiza:Está tudo bem meu filho...
-Narrativa:O carro da família virou algo bateu nele e Haiza viu uma sombra...
É isso aew galera se vocês gostarem eu continuo postando até agora eu fiz muito mais que isso e quero continuar mais depende de vcs blz :v.